Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 15/08/2012

Taça São Paulo 2012

Sub 9 - Chute Inicial Mooca 03 X 02 Umbro Zona Sul

O jogo começou com muito estudo por parte das equipes, o primeiro gol saiu apenas com 10 minutos do primeiro tempo anotado pelo atleta Pietro Tripiciano do Chute Inicial Mooca . No começo da segunda etapa a equipe do Umbro veio com tudo em busca do empate e conseguiu aos 2 minutos da etapa complementar com Ryan da Silva. Aos 4 minutos Vinicius Salton colocou novamente o Chute Inicial Mooca em vantagem, mas não por muito tempo pois Ronald de Oliveira deixou sua marca e empatou o jogo novamente. Quando tudo levava a crer que o campeão seria definido nas penalidades máximas, o atleta Otavio Fontes acertou um belo chute e fez o gol que deu o titulo a equipe Chute Inicial Mooca. 

Artilheiro: Enzo B. de Oliveira (Chute Inicial Mooca)

Defesa menos vazada: Chute Inicial Mooca

 

Sub 11 - Buzzy 02 X 00 Chute Inicial Mooca

A equipe do Buzzy abriu o placar aos 5 minutos com Lucas Ferreira, e ampliou aos 7 minutos com Murillo Santos o artilheiro do campeonato com incríveis 13 gols. Após os gols a equipe do Buzzy controlou o jogo e ficou esperando apenas o apito final do juiz. Os garotos do Chute Inicial Mooca não deixaram de lutar durante nenhum momento, mas não conseguiram passar pela defesa menos vazada da competição.

Artilheiro: Murillo Santos (Buzzy)

Defesa menos vazada: Buzzy

 

Sub 13 - Chute Inicial Mooca 01 X 02 Umbro Jundiaí

Um jogo emocionante do começo ao fim, assim pode ser definida a final do sub 13. Em começo arrasador a equipe Umbro Jundiaí abriu o placar logo aos 3 minutos com Joaõ Henrique Rocha, o mesmo João voltou a balançar as redes adversárias aos 12 minutos ainda da primeira etapa. Após a conversa do intervalo a equipe do Chute Inicial Mooca voltou decidida a buscar o empate, no primeiro minuto do segundo tempo o atleta Renato Cruz diminuiu a diferença e colocou fogo no jogo. Após o gol a equipe Chute Inicial Mooca cresceu no jogo e só não chegou ao empate por causa da trave e também pela grande atuação do goleiro e capitão da equipe Umbro Jundiaí Victor Patrick. A equipe Umbro Jundiaí passou o segundo tempo inteiro fechada segurando a vantagem obtida no primeiro tempo, e essa estratégia deu certo a equipe comemorou muito o titulo e ainda levou os prêmios de artilheiro e defesa menos vazada. 

Artilheiro: João Henrique Rocha (Umbro Jundiaí)

Defesa menos vazada: Umbro Jundiaí

 

Sub 15 - Cruzeiro 05 X 01 Umbro Sul

Em jogo praticamente perfeito o Cruzeiro não deu chances ao Umbro Sul, no primeiro tempo o Cruzeiro abriu três gols de vantagem os três marcados pelo inspirado Gustavo Mantovani, no segundo tempo foram mais dois gols anotados pelos jogadores Ivan Emerick e Caio Henrique, a equipe Umbro Sul diminui com Matheus Soares mas já não havia mais tempo para ir em busca do empate.

Artilheiro: Caio Henrique (Cruzeiro)

Defesa menos vazada: Umbro Sul

 

Sub 17 - Cruzeiro 01 X 03 Chute Inicial Mooca

O jogo foi muito disputado, com marcação forte e quase nenhum espaço durante toda a partida, com poucas chances de gols para ambas as equipes. A final foi decidida no detalhe o Chute Inicial Mooca aproveitou muito bem as chances que teve, já o Cruzeiro esbarrou na grande atuação do goleiro Leandro Ferraz. O gol do Cruzeiro foi marcado por Leonardo Lapa, os gols do Chute Inicial Mooca foram feitos por Bruno Cordeiro e Diego Felipe Rodrigues que fez dois gols e foi o artilheiro do campeonato.

Artilheiro: Diego Felipe Rodrigues (Chute Inicial Mooca)

Defesa menos vazada: Chute Inicial Mooca 

Como forma de fair-play as medalhas e troféus foram entregues pelos técnicos do time adversário.

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade