Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 12/09/2014

Juventus/Condovel encara o Fluminense nas oitavas do 'Brasileirão - 2014'

O Juventus/Condovel (foto) enfrenta o Fluminense FC (RJ), em dois jogos, a partir desta sexta-feira (12 de setembro), às 18h00 (de Brasília), no ginásio Municipal, na cidade de Camaquã (RS), pelas oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Society, o ‘Brasileirão - 2014’. O segundo jogo está marcado para sábado (13 de setembro), também às 18h00 (de Brasília).

Para chegar a esta fase, o Moleque Travesso ficou com a segunda colocação do Grupo A, que teve sua disputa realizada em Conselheiro Lafaiete (MG). Na estreia, a equipe da Mooca ficou no empate com o anfitrião Dom Pedro II (1 a 1), porém venceu no shootout. Na segunda rodada nova vitória do time juventino no shootout, desta vez sobre a AABB/Porto Alegre, depois do empate (1 a 1) no tempo normal. Por fim, neste domingo (27 de julho), na última rodada outro empate (2 a 2), com o Vasco da Gama vencendo no shootout.

O vencedor desta disputa avança as quartas-de-final. O Fluminense FC tem a vantagem de classificação nos resultados iguais, devido a melhor campanha na fase inicial.

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Divulgação
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade