Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 10/09/2014

Alto dos Pinheiros e Paulistano vencem bem no 'Interclubes - 2014'

O Clube Alto dos Pinheiros assumiu a vice-liderança do Campeonato Paulista Interclubes - 2014 de Futebol 7 Society ao derrotar a Hebraica de São Paulo, na noite de segunda-feira (08 de setembro), atuando em seus domínios, em São Paulo (SP), por 5 a 2, em duelo remarcado, válido pela quinta rodada da fase inicial.

Os gols foram marcados por Renato de Mendonça (duas vezes), Felipe Miele, Lucas Zerati e João Otávio Ribeiro, pelo time da casa; Jonatas Santos e Fábio Schulman, em favor do visitante.

Com a vitória, o Clube Alto dos Pinheiros chegou aos 13 pontos, em sete jogos realizados (04 vitórias, 01 empate e 02 derrotas). A Hebraica de São Paulo aparece na nona colocação, com um ponto conquistado, em oito partidas disputadas (01 empate e 07 derrotas).

No outro confronto da noite, pela nona rodada da fase inicial, o CA Paulistano conseguiu um excelente desempenho e goleou o EC Pinheiros, no clássico tradicional, por 8 a 0. Os gols foram marcados por Rafael Lunardelli (três vezes), Eduardo Mendes, Guilherme Zaidan, Daniel Gonzales, Ricardo de Toledo e Guilherme Fongaro.

O CA Paulistano, com este resultado expressivo, ocupa o terceiro lugar na classificação geral, somando 11 pontos, em seis jogos realizados (03 vitórias, 02 empates e 01 derrota). O EC Pinheiros aparece no sétimo lugar, com seis pontos, em cinco partidas disputadas (02 vitórias e 03 derrotas).

A competição prossegue nesta quarta-feira (10 de setembro) com a partida isolada entre EC Pinheiros e São Paulo FC, às 21h00 (de Brasília), no Esporte Clube Pinheiros, na cidade de São Paulo (SP), em jogo remarcado, válido pela quarta rodada. O Tricolor, que ocupa o terceiro lugar na classificação, empatou com o CA Paulistano (4 a 4), em seu compromisso mais recente.

Texto: Frederico Batalha (ASE)
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade