Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 04/09/2014

Corinthians encara o Flamengo no final de semana pelas oitavas do 'Brasileiro - 2014'

O Corinthians Paulista disputa neste final de semana (06 e 07 de setembro) as oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Society, o ‘Brasileirão - 2014’, enfrentando o CR Flamengo em dois jogos, que serão realizados na cidade de Camaquã (RS). 

Na primeira fase, o Timão ficou com o segundo lugar do Grupo G, atrás apenas do líder Internacional-RS, se qualificando com seis pontos, em dois jogos realizados (02 vitórias e 01 derrota). 

“Na fase inicial não fizemos mais do que a obrigação, já que seria muito ruim um time como o nosso ficar de fora. Agora nesta segunda fase vamos enfrentar uma das grandes forças da modalidade e tem tudo para acontecerem dois grandes jogos; vamos seguir em frente, buscando a classificação, que é o nosso objetivo”, comenta Luizão, um dos destaques do Corinthians Paulista na temporada.

O primeiro confronto acontece no sábado (06 de setembro), às 19h20 (de Brasília), enquanto que o segundo será disputado no domingo (07 de setembro), às 10h40 (de Brasília). 

O vencedor desta disputa avança as quartas-de-final. O Flamengo tem a vantagem de classificação nos resultados iguais, devido a melhor campanha na fase inicial.

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Marcello Zambrano/inovafoto
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade