Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 29/08/2014

Alto dos Pinheiros quebra invencibilidade do líder Ipê Clube no 'Interclubes - 2014'

A oitava rodada da fase inicial do Campeonato Paulista Interclubes - 2014 de Futebol 7 Society seguiu na noite de quinta-feira (28 de agosto), no Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo (SP), com a realização de dois jogos.

O time da casa, o Clube Alto dos Pinheiros, conseguiu a reabilitação ao derrotar e quebrar a invencibilidade do líder Ipê Clube, vencendo por 5 a 2. Os gols foram marcados por João Otávio (duas vezes), Luiz Filippe Nunes, André Shinyashiki e Renato Mendonça, pelo time da casa; Gilmar de Souza e Rodrigo de Faria, em favor do visitante.

Com a vitória, o Clube Alto dos Pinheiros chegou aos dez pontos, em cinco jogos realizados (03 vitórias, 01 empate e 01 derrota), ocupando a segunda colocação na classificação geral. Já o Ipê Clube segue no primeiro lugar, com os mesmos 16 pontos conquistados, em sete partidas disputadas (05 vitórias, 01 empate e 01 derrota).

No outro duelo da noite, o Santo Américo goleou a Hebraica de São Paulo por 7 a 1. Os gols foram anotados por Martim Pimenta (duas vezes), Rafael Yunes, Eurico Neto, Carlos Leite, Pedro Ribeiro e João Carlos Salge, todos pelo time do Morumbi; enquanto Fábio Steinecke fez o tento de honra da equipe do bairro de Pinheiros.

Com este resultado, o Santo Américo ocupa o quarto lugar na classificação geral, com sete pontos, em quatro jogos realizados (02 vitórias, 01 empate e 01 derrota). A Hebraica de São Paulo permanece na nona colocação, com um ponto, em seis partidas disputadas (01 empate e 05 derrotas).

A competição tem sequencia na segunda-feira (1º de setembro), com três partidas: pela oitava rodada, o CA Paulistano recebe a visita do São Paulo FC, às 21h40 (de Brasília). Pela nona rodada, a AABB SP/Cantareira encara a Hebraica de São Paulo, às 21h00 (de Brasília), e, na sequencia, o Alto dos Pinheiros enfrenta o Santo Américo, às 22h00 (de Brasília), com os dois jogos sendo realizados no Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo (SP).

Texto: Frederico Batalha (ASE)
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade