Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 28/08/2014

AABB SP/Cantareira derrota o EC Pinheiros na abertura da oitava rodada do 'Interclubes - 2014'

A AABB SP/Cantareira (foto) deu sequencia ao seu bom momento no Campeonato Paulista Interclubes - 2014 de Futebol 7 Society ao derrotar o EC Pinheiros, na noite de quarta-feira (27 de agosto), por 6 a 5, em jogo acirrado, disputado no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP), válido pela oitava rodada da fase inicial.

Os gols foram marcados por Guilherme Prado (duas vezes), Rodrigo Joubert (duas vezes), Jairo Chaves e Mário Luiz Filho, em favor da AABB SP; Daniel Moreira (duas vezes), André Mitidieri, Raphael de Camargo e Otávio de Luca, pelo Pinheiros.

Com a vitória, o time da Cantareira chegou aos sete pontos, em seis jogos realizados (02 vitória, 01 empate e 03 derrotas), subindo para o quinto lugar na classificação geral. Já o time do bairro de Pinheiros ocupa a sexta colocação, com seis pontos, em quatro partidas disputadas (02 vitórias e 02 derrotas).

O EC Pinheiros tentará a recuperação contra o CA Paulistano, no dia 08 de setembro (segunda-feira), às 21h00 (de Brasília), novamente em seus domínios, pela nona rodada. Já a AABB SP/Cantareira encara, em seu próximo compromisso, a Hebraica de São Paulo, no dia 1º de setembro (segunda-feira), às 21h00 (de Brasília), no Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo (SP), também pela nona rodada.

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Divulgação
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade