Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 20/08/2014

Ipê Clube faz mais uma vítima no 'Interclubes - 2014'

O Ipê Clube (foto) manteve o momento favorável no Campeonato Paulista Interclubes - 2014 de Futebol 7 Society ao golear a Hebraica de São Paulo, na noite de terça-feira (19 de agosto), por 6 a 1, em duelo remarcado, válido pela quarta rodada da primeira fase, disputado no Anhembi TC, em São Paulo (SP).

Os gols foram marcados por Thiago Stockler, Rafael Mussato, Frederico de Oliveira, Luigi Piccolo, Danilo de Sousa e Jonathan (contra), pelo time do Ibirapuera, enquanto que Denis Plapler fez o tento de honra do representante do bairro de Pinheiros.

Com a vitória, o Ipê Clube chegou aos 16 pontos, em seis jogos realizados (05 vitórias e 01 empate), permanecendo na liderança isolada da competição. Já a Hebraica de São Paulo segue com um ponto, em cinco partidas disputadas (01 empate e 04 derrotas), seguindo na nona colocação na classificação geral.

O próximo desafio do Ipê Clube será contra o Clube Alto dos Pinheiros, no dia 28 de agosto (quinta-feira), às 20h00 (de Brasília), na casa do rival. Já a Hebraica de São Paulo buscará a recuperação contra o Santo Américo, na mesma data e no mesmo local, às 21h00 (de Brasília).

Na sequencia, em partida válida pela abertura da sétima rodada, o anfitrião Anhembi TC conseguiu a recuperação e conquistou a primeira vitória no campeonato ao suplantar o São Paulo FC, por 3 a 2, em jogo bastante disputado. Os gols foram marcados por Thiago Dias, Fábio Gomes e Pedro Rocha, pelo time da casa; Fabiano Santos e Lucas Goes, em favor do Tricolor.

Com a vitória, o Anhembi chegou aos quatro pontos, em seis partidas disputadas (01 vitória, 01 empate e 04 derrotas), aparecendo no sétimo lugar. Já o São Paulo FC permanece no segundo lugar, com dez pontos, agora em seis jogos realizados (03 vitórias, 01 empate e 02 derrotas).

O Anhembi TC volta a campo no dia 1º de setembro (segunda-feira), às 20h00 (de Brasília), para enfrentar o líder Ipê Clube, no Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo (SP), pela nona rodada. O São Paulo FC tentará a reabilitação contra o CA Paulistano, na mesma data, às 21h40 (de Brasília), em confronto válido pela oitava rodada, na casa do rival.

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Divulgação
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade