Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 13/08/2014

Corinthians Paulista preparado para o 'Brasileirão - 2014'

O Corinthians Paulista está pronto para disputar a fase inicial do Campeonato Brasileiro de Clubes de Futebol 7 Society, o ‘Brasileirão - 2014’, que acontece entre os dias 15 e 17 de agosto, na cidade de Camaquã (RS). O Timão está no Grupo G, ao lado do Internacional (RS), Bangu (RJ) e do Sport Recife (PE).

Para o técnico Almir de Souza, o grupo vem crescendo gradualmente na temporada. “A nossa expectativa é fazer um ótimo Campeonato Brasileiro, a equipe vem numa crescente, o empenho nos jogos e treinamentos vem demonstrando que esse time quer provar que a conquista do Grand Prix não foi obra do acaso. Temos um time muito forte e que está gostando dessa coisa de ser campeão, temos que continuar conquistando títulos e nada melhor do que ganhar um dos mais importantes do ano”, comenta o treinador.

“Temos os pés no chão, sabemos que sem dedicação e muito suor ficaremos pelo meio do caminho, a hora é de por em prática tudo que treinamos. Estamos indo para o Rio Grande do Sul para ficarmos entre os primeiros e vamos lutar para isso”, acrescenta Almir.

“Estou muito ansioso para começar a disputar o Brasileiro, pois treinamos forte e com muito foco. Com o título do Grand Prix, os nossos adversários entrarão com muito mais cautela na marcação e temos que estar atentos a isso”, completa o atleta Thithi Freitas.

A estreia do Corinthians Paulista será contra o Sport Recife, na sexta-feira (15 de agosto), às 22h30 (de Brasília). Em seguida, o Timão pega o Bangu, no sábado (16 de agosto), às 21h30 (de Brasília). O representante de São Paulo conclui sua participação na etapa encarando o Internacional, no domingo (17 de agosto), às 13h00 (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Esporte Interativo.

De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados da chave avançam as oitavas-de-finais, que será disputada em jogos de ida-e-volta, assim como as quartas e semifinais.

Delegação

Atletas : Renan Gusi, Leandro Moranga, David, Diego, Jé, Léo Moratta, Luizão, Mauro Navarro, Mike, Paulo Netto, Polegar, Thithi Freitas, Thi Silvino, Piffer e Matheus. 

Comissão técnica : Almir de Souza (treinador), Rogério (auxiliar), Gustavo (preparador físico) e Luiz Rangel (supervisor).

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: William Lucas/inovafoto
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade