Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 12/08/2014

São Paulo FC derrota Hebraica e assume segunda colocação do 'Interclubes - 2014'

O São Paulo FC deu sequencia ao seu bom momento no Campeonato Paulista Interclubes - 2014 de Futebol 7 Society ao derrotar a Hebraica de São Paulo, na noite de segunda-feira (11 de agosto), por 4 a 0, em duelo realizado no Morumbi, em São Paulo (SP), complementando a sexta rodada da fase inicial. Os gols foram anotados por Bruno Vignati, Roberto dos Santos, Victor de Lima e Lucas Goes.

Com a vitória, o Tricolor chegou aos dez pontos, em cinco jogos realizados (03 vitórias, 01 empate e 01 derrota), assumindo a segunda colocação na classificação geral. Já a Hebraica permanece na nona colocação, com um ponto, em quatro partidas disputadas (01 empate e 03 derrotas). O Ipê Clube lidera a competição, com 13 pontos (04 vitórias e 01 empate).

O ‘Interclubes - 2014’ prossegue na terça-feira (19 de agosto), com a partida remarcada entre Ipê Clube e Hebraica de São Paulo, às 19h50 (de Brasília), no Anhembi TC, em São Paulo (SP). Nesta mesma data, às 21h00 (de Brasília), ocorrerá a abertura da sétima rodada, com o anfitrião Anhembi TC recebendo o São Paulo FC.

O complemento da rodada acontece no dia 21 de agosto (quinta-feira), a partir das 21h00 (de Brasília), no Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo (SP), com dois jogos: Santo Américo x EC Pinheiros e Clube Alto dos Pinheiros x CA Paulistano.

Texto: Frederico Batalha (ASE)

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade