Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 08/08/2014

Alto dos Pinheiros vence o Anhembi e chega ao segundo lugar no Interclubes - 2014

A sexta rodada da fase inicial do Campeonato Paulista Interclubes - 2014 de Futebol 7 Society foi aberta na noite de quinta-feira (07 de agosto), com a realização de duas partidas.

No primeiro confronto, o Clube Alto dos Pinheiros bateu o Anhembi TC, por 2 a 1, atuando em sua arena, na cidade de São Paulo (SP). Os gols foram marcados por Felipe Miele e Lucas Zerati, pelo time da casa; e Michael Balland em favor do visitante.

Com a vitória, o Clube Altos dos Pinheiros chegou a segunda colocação na classificação geral, com sete pontos, em três partidas disputadas (02 vitórias e 01 empate). Já o Anhembi TC segue no oitavo lugar, com um ponto, em cinco jogos realizados (01 empate e 04 derrotas).

No segundo jogo, a AABB SP/Cantareira e o CA Paulistano fizeram um jogo bastante disputado que terminou empatado, 4 a 4, na AABB, em São Paulo (SP). Os gols foram marcados por Jairo Chaves (duas vezes), Thiago Rosa e Arthur dos Santos, pelo time da casa; Eduardo Mendes, Guilherme Pimentel, Guilherme Fongaro e Pedro Franco, em favor do visitante.

Com este resultado de igualdade, a AABB SP/Cantareira aparece no sétimo lugar na classificação, com quatro pontos, em cinco partidas disputadas (01 vitória, 01 empate e 03 derrotas). Já o CA Paulistano ocupa o quinto lugar, somando quatro pontos, em três jogos realizados (01 vitória, 01 empate e 01 derrota).

A sexta rodada prossegue nesta sexta-feira (08 de agosto), com a partida isolada entre o líder Ipê Clube, que recebe a visita do EC Pinheiros (quarto colocado), às 21h30 (de Brasília), em suas dependências, no bairro do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Na última vez que esteve em ação, o Ipê derrotou o CA Paulistano, enquanto o Pinheiros passou pelo Anhembi TC.

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Divulgação
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade