Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 27/07/2014

Juventus/Condovel avança as oitavas-de-final do 'Brasileirão F7 - 2014'

O Juventus/Condovel (foto) conseguiu a classificação as oitavas-de-final do ‘Brasileirão F7 - 2014’ ao concluir a etapa inicial, disputada no final de semana, no Clube Recreativo Dom Pedro II, em Conselheiro Lafaiete (MG), na segunda colocação do Grupo A. O Vasco da Gama/RJ, líder da chave, também se qualificou a etapa seguinte da competição.

Na estreia, ocorrida na sexta-feira (25 de julho), o Moleque Travesso ficou no empate com o anfitrião Dom Pedro II (1 a 1), porém venceu no shootout. Na segunda rodada, disputada no sábado (26 de julho), nova vitória do time juventino no shootout, desta vez sobre a AABB/Porto Alegre, depois do empate (1 a 1) no tempo normal. Por fim, neste domingo (27 de julho), na última rodada, outro empate (2 a 2), com o Vasco da Gama vencendo no shootout.

Já a Portuguesa de Desportos não conseguiu a classificação no Grupo B. Os resultados obtidos pelo time do Canindé na primeira fase foram estes: vitória no shootout sobre o Botafogo-RJ (primeira rodada), vitória no shootout sobre a Associação Atlética Banco do Brasil (segunda rodada) e derrota para o América-MG (terceira rodada).

Nesta chave avançaram Associação Atlética Banco do Brasil (SC) e Botafogo FR (RJ).

Outro time paulista na competição, o Corinthians Paulista, está no Grupo G, ao lado do Internacional/RS, Bangu/RJ e Sport/PE. A disputa desta chave acontece entre os dias 15 e 17 de agosto, na cidade de Camaquã (RS).

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Tercio Nurnberg/Divulgação
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade