Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 29/06/2012

Liga Fut 7

CORINTHIANS, PALMEIRAS, FLAMENGO E BOTAFOGO ESTREIAM COM VITÓRIA NA LIGA FUT7

 

Nesta sexta-feira, na Arena Guarapiranga. Corinthians e Palmeiras conseguiram boas vitórias contra o Rio Branco-ES e o Paraná Clube, assim como o Botafogo, que venceu o América Mineiro, e o Flamengo, que conseguiu uma virada diante do Avaí, com 02 gols paulistas. A programação da Liga Fut7 prossegue neste sábado, dia 30 de junho.

  • 11h, com Palmeiras x Botafogo;
  • 12h15 Paraná x América-MG;
  • 13h30 Flamengo x Corinthians;
  • 14h45 Rio Branco-ES x Avaí.

Os três primeiros jogos terão transmissão ao vivo pela FOX Sports. Fechando o dia, às 16h, Camaronese Paulista X Olímpia se enfrentam em jogo-exibição de Futebol 7 feminino.

 

 Botafogo 3 x 1 América-MG

O Botafogo fez uma ótima estreia na abertura da 1a. fase da Liga Fut7, que acontece até domingo, 1º de julho, na Arena Guarapiranga. No jogo de abertura da competição, o time carioca venceu o América Mineiro, por 3 a 1, com gols de Duda (2) e Jacksuel, para o Fogão. Juninho descontou para o Coelho no fim do 2º tempo. Com o resultado, o Botafogo soma os primeiros três pontos e enfrenta o Palmeiras, neste sábado, às 11h, com transmissão da Fox Sports, visando se classificar para a 2a. fase da Liga Fut7. Já o América, que terá o reforço de Euller ,"o Filho do Vento", busca sua primeira conquista diante do Paraná, às 12h15, também com transmissão da Fox Sports. Duda, o artilheiro do jogo, gostou da estreia e espera manter o nível para o duelo contra os paulistas. "É sempre bom estrear vencendo e dar o primeiro passo para nos classificarmos. Nossa equipe é qualificada e passando de fase, ganha o reforço de poder decidir em casa".

 

Palmeiras 4 x 1 Paraná Clube

O Verdão se impôs diante do Paraná Clube, em sua estreia na Liga Fut7, e com três gols do 10 Alemão, e um Pelezinho, goleou os paranistas, por 4 a 1. Rabito fez o gol de honra da equipe do Paraná. Neste sábado, Palmeiras e Botafogo, que lideram o Grupo C, se enfrentam em busca da liderança do grupo, e de uma possível classificação para o vencedor do confronto. O Paraná Clube enfrenta o América-MG, atrás dos três primeiros pontos. Alemão, o dono do jogo e da 10 palmeirense, ficou satisfeito com a estreia vitoriosa, que segundo ele "foi direita e ajuda a quebrar a apreensão do primeiro jogo". "O Palmeiras tem uma equipe muito unida, e nós gostamos de jogar com muita velocidade e toque de bola. O Botafogo joga parecido e além do jogo em si, tem a rivalidade Rio-São Paulo, e espero um ótimo jogo amanhã (sábado)".

 

Flamengo 3 x 2 Avaí

O Flamengo precisou de muita paciência e controle dos nervos para vencer o Avaí, de virada, por 3 a 2, com gols de Esteves (de SP 2) e Vitor Boleta, para os rubro-negros, e Alexandre e Luis Gustavo, para os avaianos. O Rubro-negro só foi balançar as redes e sair na frente do placar no 2º tempo, com Esteves. Mas Alexandre deixou tudo igual e tornou o jogo muito nervoso, principalmente após a virada flamenguista. O Avaí reclamou muito de faltas não dadas e da não marcação de tempo adicional.

 

Neste sábado, Flamengo e Corinthians fazem o clássico das maiores torcidas brasileiras, a partir das 13h30, com transmissão da Fox Sports. O Flamengo vai reforçado de ex-zagueiro Fábio Luciano, O Avaí enfrenta o Rio Branco, fechando a 2a. rodada do Grupo D.

 

Corinthians 2 x 0 Rio Branco-ES

O Corinthians conseguiu vencer tranquilamente o bom time do Rio Branco, do Espírito Santo, e com gols de Thi Silvino e Victor Rossi, no 2º tempo, garantiu sua primeira vitória na Liga Fut7.

 

Neste sábado, diante do Flamengo, o Corinthians espera encaminhar a classificação para a segunda fase, e para isso, conta com a presença de Marcelinho Carioca, o "Pé de Anjo da Fiel". Thi Silvino, autor do primeiro gol corintiano, espera um jogão, digno de Corinthians x Flamengo. "Faz tempo que eu queria encarar o Flamengo, e o sorteio da chave proporcionou esse encontro. Apesar do bom time do Rio Branco, e das dificuldades que tivemos em ganhar deles, o jogo de amanhã vai ser 10 vezes mais difícil".

 

Liga Fut7 De 29 de junho a 1º de julho na Arena Guarapiranga

Grupo C: América Mineiro, Botafogo, Palmeiras e Paraná

Grupo D: Avaí, Corinthians, Flamengo e Rio Branco-ES

 

Tabela de Jogos

29/06 - sexta 12h: Botafogo 3 x 1 América Mineiro 13h15: Palmeiras 4 x 1 Paraná Clube 14h30: Flamengo 3 x 2 Avaí 15h45: Corinthians 2 x 0 Rio Branco-ES

 

30/06 - sábado 11h: Palmeiras x Botafogo* 12h15: Paraná Clube x América Mineiro* 13h30: Flamengo x Corinthians* 14h45: Rio Branco-ES x Avaí 16h: Camaronense Paulista x Olímpia (jogo-exibição de Futebol 7 feminino)

 

 01/07 - domingo 11h30: América Mineiro x Palmeiras 12h45: Botafogo x Paraná Clube 14h: Corinthians x Avaí* 15h15: Flamengo x Rio Branco-ES* Torneio Popular 01/07 - Final 16h: Família x Muleke Piranha

 

A Liga Fut7 e o Torneio Popular é uma realização da Koch Tavares, com patrocínio da Prefeitura de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, com apoio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, Subprefeitura da Capela do Socorro, Clube Escola, Forbex, Federação Paulista de Futebol 7 Societye Confederação de Futebol 7 do Brasil. Parceiros de Mídia - Lance! e Fox Sports.

 

Para informações complementares, acesse nosso site http://www.arenaguarapiranga.com.br/

, ou nos siga nas redes sociais @aguarapiranga (Twitter) ou Arena Guarapiranga (Facebook).


<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade