Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 03/06/2014

Três partidas complementaram a terceira rodada do 'Interclubes - 2014'

A terceira rodada da fase inicial do Campeonato Interclubes - 2014 foi complementada na noite de segunda-feira (02 de junho), com a realização de três partidas. 

Destaque para o estreante CA Paulistano (foto), que goleou a Hebraica de São Paulo, atuando em seus domínios, na Capital, por 7 a 2. Os gols foram marcados por Rodrigo Toledinho, Lukinhas Martins (duas vezes), Ricardo Toli (duas vezes), Guilherme Faggion e Heitorzinho de Marco, todos em favor do CA Paulistano; Jonatas Simso e Thomaz Junior, pela Hebraica de São Paulo.

Com a vitória, o Paulistano somou três pontos, aparecendo na quinta colocação na classificação geral. Já a Hebraica aparece no sexto lugar, com um ponto, em três partidas disputadas (01 empate e 02 derrotas).

O Ipê Clube e o Santo Américo fizeram um jogo bastante disputado, atuando no Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo (SP), que terminou com empate, 3 a 3. Os gols foram anotados por Rafael Mussato (duas vezes) e Gustavo Zanchetta, pelo time do Ibirapuera; Rafael “Pimenta” Villac e Rafael Borghi (duas vezes), em favor da equipe do Morumbi.

Com este resultado, os dois times chegaram aos quatro pontos, em dois jogos resultados (01 vitória e 01 empate), dividindo a segunda colocação na classificação geral.

E, no complemento da jornada, o Clube Alto dos Pinheiros e o São Paulo FC também ficaram no empate, 3 a 3, em outro jogo acirrado, disputado no Clube Alto dos Pinheiros. Os gols foram marcados por Felipe Santos e Luiz Felipe “Lipe” Moreira (duas vezes), pelo time da casa; Beto Cardoso e Giancarlos Nascimento (duas vezes), em favor do visitante.

O Clube Alto dos Pinheiros, com este resultado de igualdade, se junta ao Ipê Clube e ao Santo Américo na segunda colocação, com a mesma campanha. Já o Tricolor aparece no quarto lugar, com os mesmos quatro pontos conquistados, só que em três partidas realizadas (01 vitória, 01 empate e 01 derrota).

O EC Pinheiros é o líder da competição, com seis pontos, decorrentes de dois resultados positivos, mantendo o 100% de aproveitamento.

A quarta rodada será disputada no dia 13 de junho (sexta-feira), com a realização de duas partidas, ambas no Ipê Clube, na Zona Sul da cidade de São Paulo (SP), a partir das 20h30 (de Brasília): Santo Américo x AABB SP/Cantareira e Ipê Clube x Hebraica de São Paulo.

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Divulgação
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade