Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 14/05/2014

Equipes paulistas prontas para disputar o Grand Prix

O Futebol 7 Society Paulista terá três equipes participando do Grand Prix, competição que começa nesta quinta-feira (15 de maio), a partir das 13h00 (de Brasília), na Arena montada no Parque do Ibirapuera, na Zona Sul da cidade de São Paulo (SP): Corinthians Paulista, Portuguesa de Desportos e Nois que Tá.

Campeã do Torneio Classificatório, a Portuguesa de Desportos, que é comandada pelo técnico Tyson, chega animada para esta disputa, mesmo sabendo que poderá não ter a sua força máxima. “A vitória na etapa classificatória nos deu um gás novo, por isso, estamos animados e queremos lutar pela conquista, pois estamos entre os favoritos e temos condições de brigar em igualdade de condições com os demais participantes. Na temporada passada conseguimos bons rendimentos, mas não tivemos conquista e nesta temporada garantimos a conquista do classificatório e tivemos uma boa participação no Torneio Rio-São Paulo, quando vencemos o CR Flamengo e perdemos nos detalhes para o campeão Madureira EC”, comenta o diretor Paulo Eduardo D’Angelo.

Já o Nois que Ta, do técnico Edmilson (Didigo), sabe que as dificuldades serão grandes. “Vamos enfrentar adversários tradicionais e fortes, mas esperamos fazer bonito, atuando com muita garra e vontade. Nosso objetivo é conseguir uma boa performance e brigar pelos primeiros lugares, pois queremos chegar”, observa.

O Corinthians Paulista, do técnico Almir de Souza, chega preparado para esta disputa fortíssima. “Esta é uma competição que reúne algumas das melhores equipes do País, mas estamos preparados para enfrentar as dificuldades que teremos pela frente. Teremos algumas baixas pelos horários dos jogos, mas também teremos alguns reforços”, explica o treinador do Timão.

Os grupos da fase inicial da competição são estes: CR Flamengo (RJ), Corinthians Paulista (SP), Internacional (RS) e Nois que Tá (SP), todos no Grupo A; Madureira EC (RJ), Fluminense FC (RJ), Náutico (PE) e Portuguesa de Desportos (SP).

A primeira rodada, que ocorre nesta quinta-feira (15 de maio), a partir das 13h00 (de Brasília), terá estes confrontos: Fluminense FC x Náutico, Flamengo x Internacional, Madureira x Portuguesa e Corinthians Paulista x Nois que Tá.

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Divulgação
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade