Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 07/05/2014

Definidos os semifinalistas do Torneio Classificatório ao Grand Prix

Estão definidos os quatro semifinalistas do Torneio Classificatório ao Grand Prix de Futebol 7 Society - 2014, o Qualifying: Nois Que Tá, Engemon, São Bernardo F7 (foto) e Portuguesa de Desportos/SC Mooca. A etapa de quartas-de-final foi disputada em sua totalidade na noite de terça-feira (06 de maio), no Plêiades Aquático e Campo, em São Paulo (SP).

Na abertura da rodada, Juventus/Condovel e Nois Que Tá ficaram no empate, 1 a 1, no tempo normal. Com esse panorama, a partida foi para a decisão do shooutout: Chide converteu para o classificado Nois que Tá, enquanto que o camisa 10 do Juventus, Maraca, perdeu. 

Os gols foram marcados por Chide, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Zá, aos 11 minutos da etapa complementar, pelo time juventino.

Na sequencia, superior ao longo de todo o jogo, o Engemon não deu chance ao JC Heleno Amorim F7, vencendo por 4 a 0. Os gols foram marcados por: Marinho (09 minutos) e Zóio (26 minutos), ambos no primeiro tempo; Marquinhos, de calcanhar (06 minutos), e Pelé (21 minutos), na etapa complementar.

O São Bernardo F7 bateu o Paulista de Jundiaí, por 2 a 0, em partida marcada pelo equilíbrio e decidia em lances individuais. Os gols, que saíram no segundo tempo, foram marcados por Thiaguinho (06 minutos), através de chute do meio de campo que o goleiro aceitou, e Lipe (20 minutos), em linda jogada individual.

E, complementando a jornada, Portuguesa de Desportos e AFC Society ficaram na igualdade, 4 a 4, com a Lusa se qualificando no shootout. Melhor jogo da noite, as duas equipes se lançaram ao ataque e deixaram espaços na defesa. No final, a Lusa teve chance incrível desperdiçada e o resultado de igualdade permaneceu.

Os gols no tempo normal foram marcados por: Caio Balbino (04 minutos) e Faria (08 minutos), ambos no primeiro tempo, Caio Balbino (10 minutos) e Faria (17 minutos), no segundo tempo, todos pelo AFC Society; Vitinho (06 minutos do primeiro tempo), Cauê (05 minutos), golaço deixando três marcadores para trás e o goleiro no chão, Felipe (12 minutos) e Vitinho (14 minutos), todos na etapa complementar.

No shootout, mais emoção: Cauê perdeu para Portuguesa de Desportos e Raphael Felix também não converteu para o AFC (se tivesse feito classificaria o AFC). Na sequencia, o atleta Henry, da Lusa, driblou o goleiro e fez; já Rafael Lorente, do AFC, perdeu.

Semifinal
Os confrontos semifinais são estes: Nois Que Tá x São Bernardo F7 e Engemon x Portuguesa de Desportos. As datas, horários e o local destes dois duelos serão divulgados posteriormente pelo departamento técnico da Federação Paulista de Futebol Society (FPFS).

Grand Prix
O Grand Prix contará com as participações das seguintes equipes: Botafogo FR (RJ), SC Corinthians Paulista (SP), EC Cruzeiro (MG), CR Flamengo (RJ), Fluminense FC (RJ), Madureira EC (RJ) e mais duas agremiações oriundas do torneio classificatório.

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Divulgação

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade