Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 30/04/2014

Nove equipes brigam pelo título do Campeonato Interclubes - 2014

O primeiro e segundo colocados na primeira fase avançam diretamente a semifinal

O tradicional Campeonato Interclubes de Futebol 7 Society - 2014 foi aberto com a realização de duas partidas, ocorridas no dia 07 de abril (segunda-feira), no campo do Clube Alto dos Pinheiros, na cidade de São Paulo (SP). No primeiro confronto, o EC Pinheiros bateu a Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo, no ‘Clássico dos Vizinhos’, por 3 a 1, enquanto que o anfitrião Clube Alto dos Pinheiros (foto), atual campeão, não encontrou dificuldades para suplantar a AABB SP/Cantareira, no jogo de fundo, por 9 a 2, iniciando muito bem a luta pelo bicampeonato.

A rodada inicial prossegue no dia 12 de maio (segunda-feira), no São Paulo FC, também na Capital, com mais duas partidas. Na primeira, o Anhembi TC encara o Santo Américo, às 20h00 (de Brasília), e na sequencia, o anfitrião São Paulo FC duela com o Ipê Clube.

O Campeonato Interclubes de Futebol 7 Society - 2014 conta com a participação de nove equipes: Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo, AABB SP/Cantareira, Clube Alto dos Pinheiros, Anhembi TC, CA Paulistano, EC Pinheiros, Ipê Clube, Santo Américo e São Paulo FC.

De acordo com o regulamento, a forma de disputa é a seguinte: na fase inicial, as equipes jogam entre si, em turno único. O primeiro e segundo colocados garantem vaga diretamente na semifinal. As quartas-de-final terá estes duelos: 3º colocado x 6º colocado e 4º colocado x 5º colocado.

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Divulgação
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade