Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 17/12/2013

Clube Alto dos Pinheiros é CAMPEÃO do Interclubes 2013.

São Paulo FC 04 (01) X (02) Clube Alto dos Pinheiros

A segunda partida da FINAL do Campeonato Paulista Interclubes 2013 aconteceu  nesse domingo 15/12, as equipes entraram em quadra em uma manhã ensolarada a partida teve transmissão AO VIVO do BANDSPORTS.

A equipe do São Paulo precisava vencer a partida por qualquer resultado para levar a decisão para os pênaltis pois, havia perdido a primeira partida por 04 x 00. Precisando do resultado a equipe do São Paulo foi com tudo para o ataque, mas em uma saída de bola errada de Mirim a equipe do Alto dos Pinheiros abriu o placar com Luquinhas,mas ainda no primeiro tempo Alemão deixou tudo igual no placar com um gol de cobertura e a primeira etapa terminou empatada em 01 X 01.

No segundo tempo a equipe do São Paulo veio determinada a buscar a vitória para levar a partida para os pênaltis e aos 07 minutos Alemão recebeu lindo lançamento e marcou o segundo gol dele no jogo e virou o placar para o São Paulo, logo depois aos 12 minutos Sansão recebeu passe de Jorginho e empurrou para o fundo do gol ampliando a vantagem do São Paulo,após sofrer o terceiro gol a equipe do Alto dos Pinheiros passou a utilizar o goleiro linha mas em uma roubada de bola Alemão driblou o goleiro e o zagueiro adversário antes de empurrar a bola para as redes. No fim do jogo Lipe marcou o segundo do Alto dos Pinheiros mas não havia tempo para sua equipe buscar o empate. A partida foi para as cobranças de pênaltis 

Quem abriu as cobranças de pênaltis foi a equipe do Alto dos Pinheiros, Lipe bateu e converteu em seguida Bruno ‘’Vig’’ foi para a bola e chutou forte, mas o goleiro ‘’Caipira’’ fez boa defesa. Na segunda série Lucas Pavim bateu com extrema categoria e converteu para o Alto dos Pinheiros, Rato bateu para o São Paulo e não deu chances ao goleiro adversário. Na terceira cobrança do Alto dos Pinheiros Luquinhas isolou a bola e deu a chance do São Paulo FC empatar a disputa mas um dos destaques da equipe Renatinho chutou para a defesa mais uma vez do goleiro ‘’Caipira’’ que com a defesa garantiu a vitória e o titulo para a sua equipe.

CLUBE ALTO DOS PINHEIROS CAMPEÃO PAULISTA INTERCLUBES 2013


Premiações individuais:

Melhor jogador da partida: Alemão - São Paulo FC autor de 03 gols na partida.

Artilheiro: Leonardo Dau Sein (Léo) - Hebraica - 11 gols

Defesa Menos Vazada: Clube Alto dos Pinheiros - 28  gols sofridos


O jogo foi destaque no site da UOL abaixo o link com os melhores momentos da partida.

http://mais.uol.com.br/view/41fifddbrlez/sao-paulo-perde-titulo-do-fut-7-para-clube-alto-dos-pinheiros-04020C193464E4B94326?types=A&

Galeria de fotos
Clique nas imagens para ampliar
  • Vice Campeão Interclubes 2013 - São Paulo FC
    Vice Campeão Interclubes 2013 - São Paulo FC
  • Melhor jogador da partida Alemão
    Melhor jogador da partida Alemão
  • Defesa Menos Vazada - Clube Alto dos Pinheiros
    Defesa Menos Vazada - Clube Alto dos Pinheiros - ''Caipira''
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade