Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 19/10/2013

Corinthians sai atrás no placar, vira e consegue a classificação no Brasileiro

Na 2ª RODADA!!!

O Corinthians venceu o Olaria por 5 a 3 e garantiu a classificação antecipada na competição. O Olaria começou muito bem a partida e deu a impressão de que chegaria a vitória. Entretanto, o Coringão mostrou poder de fogo e conseguiu a virada de forma emocionante, como gosta a fiel torcida. A partida foi realizada no Iate Clube Jardim Guanabara, na tarde noite, deste sábado (19).

O time da rua bariri começou com tudo e abriu o placar com o oportunista Roberto Junior, que driblou um marcador, fez o remate e correu pro abraço. Não demorou e o time corinthiano empatou a partida, Português aproveitou uma sobra de bola e deixou tudo igual. O clube alvianil não se abateu, continuou atacando e foi premiado com o segundo gol. Numa boa jogada pela diagonal, Roberto Junior chutou forte e anotou o segundo tento do Olaria .

O time paulista não conseguia criar chances de perigo, e o clube carioca aproveitou para marcar mais um. Alexandre venceu uma dividida de bola com o zagueiro, que sobrou livre para ele tocar na saída do goleiro Lucca e correr para comemorar. Antes de terminar a primeira etapa a equipe do parque São Jorge descontou com Mike.

No segundo tempo, o Corinthians foi outro time, os jogadores vieram mais ligados, a equipe marcou três gols e não sofreu nenhum. Mike fez ótima jogada driblando dois marcadores e chutou, no rebote Leo Moratta só escorou para empatar a partida. O clube alvianil foi para cima e quase marcou com Alexandre, que finalizou para fora na entrada da área.

Como diz o ditado, quem não faz, leva. Mike recebeu pela lateral, carregou sozinho e chutou firme para marcar o gol da virada corinthiana. O revés no placar desestabilizou o time carioca, que atacava mas não conseguia marcar.

Já no fim do jogo, o Coringão marcou o quinto e fechou a contagem. Português deu um passe mamão com açúcar para Luizão, que com categoria fechou a contagem.

O Olaria enfrenta o Real 7 no domingo (20), e não depende de suas forças para conseguir a classificação, já o Corinthians enfrenta o Green Team.



NA 1ª RODADA!!!!

Corinthians vence pelo Brasileiro

Fechando a primeira rodada do returno do Grupo G, o Corinthians venceu o Real 7 por 2 a 1, nesta sexta-feira (18), na Arena Akxe. O Timão conseguiu dois gols logo no início e soube administrar o resultado, garantindo os três pontos.

O jogo começou com o Corinthians indo para o ataque e logo marcando dois gols, com Viola e Mike. Após os tentos, o Timão seguiu no campo ofensivo e criando possibilidades.

O Real 7 tentava sair, mas esbarrava na marcação do alvinegro. Quando conseguiu criar uma oportunidade perigosa, o goleiro Lucca fez ótima defesa, já na parte final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, os capixabas retornaram melhor e começaram a criar mais possibilidades. A equipe conseguiu diminuir, com Rodrigo Silva, mantendo as esperanças da reação.

Após o tento, o Real 7 foi em busca do empate, mas finalizava sem perigo. O Corinthians também chegava ao ataque e errava na hora das conclusões. A partida permaneceu igual até o fim.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos oito pontos e assumiu a liderança do Grupo G. O Real 7 segue na lanterna da chave com apenas dois pontos ganhos.


<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade