Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 27/09/2013

C.A. Juventus/Condovel espera decisão do STJD ou da CBF7 quanto a Noticia de Infração no Campeonato Brasileiro.

 O C.A.Juventus/Condovel que já realizou os jogos do returno no Campeonato Brasileiro espera um posicionamento sobre a NOTICIAde INFRAÇÃO, prevista no artigo 74 do CBJD, pois nos jogos do turno a equipe do Rio Branco do ES jogou com 04 atletas irregulares, conforme documento emitido pela Federação de Futebol 7 do Espírito Santo, em anexo.

Sem computar a decisão a ser tomada ou pelo STJD ou pela CBF7 a equipe paulista terminou em 3º Lugar do grupo, "entendemos que o Regulamento da competição deve ser cumprido com isto a equipe do C.A.Juventus se classificaria" comentou Marco que é o gestor da equipe.

"Os documentos foram encaminhados no dia  10 de setembro, tanto para a sede da CBF7 em São Paulo como para a sede do STJD em Niteroi, sendo que em SP os documentos foram recebidos dia 11/09 já em Niteroi dia 12/09", informou Paulo Antunes presidente da FPF7S,   " esta situação esta sendo questionada através da troca de e-mails desde o dia 28/08, foram várias e várias trocas de e-mails entre o presidente Vilela, o diretor jurídico da Confederação Dr. Arley e a nossa entidade, mas até a presente data nada nos foi comunicado desde que enviamos oficialmente os documentos no dia 10/09, estamos no aguardo. Queremos apenas que a justiça seja feita e o regulamento seja cumprido. Sabemos que o STJD é a última instancia na área desportiva e acreditamos na imparcialidade do membros do STJD, haja visto,  que tal fato foi devidamente documentado e comprovado, e em cima disto não existe margem para não haver a devida punição" finalizou Antunes.

Anexos
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade