Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 21/08/2013

Conhecidos os vencedores do IX Campeonato Interno ADC Siemens São Paulo

No ultimo sábado 17/08 aconteceram as finais do IX Campeonato Interno ADC Siemens São Paulo, foram disputadas 4 partidas, Final Série Ouro, Disputa de 3º e 4º lugares Série Ouro, Final Série Prata e Disputa de 3º e 4º lugares Série Prata os jogos foram disputados na Arena WS na Barra Funda.


Série Prata Disputa de 3º e 4º Lugar

TAO 02 (04) X (03) 02 Real Áudio   

Jogo decidido nas cobranças de penalidades foram necessárias 12 cobranças para conhecermos o vencedor que foi o TAO, no tempo normal 02 X 02 os gols do TAO foram marcados por Mauricio e Henrique, para o Real Áudio os atletas que balançaram as redes foram Ricardo e Ronaldo.

 

Série Prata Final

Real Pan 03 X 04 Agora Vai

Jogo com dois tempos distintos, na primeira etapa o Agora Vai comandou todas as ações e abriu 04 X 00 no placar, depois do intervalo só deu Real Pan, a equipe conseguiu 3 gols mas não foram suficientes para estragar a festa do Agora Vai.

 

Prêmios Série Prata

Melhor Defesa -  Real Áudio

Artilheiro -  Osmar de Souza Junior (Agora Vai) com 33 gols

Destaque da competição - Fabiano Procópio dos Santos (TAO)

Melhor Técnico - Paulo Cesar ‘’Paulinho’’ (Agora Vai)

 

Série Ouro Disputa de 3º e 4º Lugar

Sobrinhos da Tia Gorda 06 X 05 Los Metralhas

Jogo emocionante com duas viradas no placar, no primeiro tempo a equipe do Sobrinhos começou a todo vapor e antes dos 20 minutos vencia o jogo por 03 X 01. A conversa do intervalo fez bem ao Los Metralhas que buscou o empate  e a virada antes dos 7 minutos da segunda etapa, a equipe do Sobrinhos não se abateu e foi para cima e deu certo conseguiu a virada para 06 X 05. Os gols da partida foram marcados por: Los Metralhas: Matheus Henrique (3) e Vitor de Almeida (2), para o Sobrinhos da Tia Gorda: Ciro Luiz (2), Leonardo Sales (2) e Leonardo Caldeira (2). Sobrinhos da Tia Gorda ficou com a 3º Colocação.

 

Série Ouro Final

Sem Freio 04 X 05 Dragões F.C.

Sem Freio buscava o Tricampeonato da competição, mas a equipe do Dragões ingressou determinada no campeonato. Nos primeiros 15 minutos de jogo a equipe Dragões ficou mais tempo com a bola e dominou seu adversário totalmente abrindo 03 X 00 no placar gols de Luis Felipe e José Eduardo duas vezes, no fim da primeira etapa a equipe do Sem Freio começou a reação e diminuiu o placar com Ricardo Roberto. Na segunda etapa a equipe do Dragões ficou na defesa explorando os contra ataques, a estratégia deu resultado a equipe tomou o segundo gol em uma linda cobrança de falta de Luis Fernando mas logo após marcou o 4º gol com Luis Henrique o Sem freio não desistiu  e conseguiu fazer os gols e empatar a partida em 04 X 04, gols de Betinho e Ricardo Roberto novamente. Quando tudo levava a decisão de penalidades Ricardinho fez o gol que garantiu o titulo para a equipe Dragões. 

 

Prêmios Série Ouro

Melhor Defesa -  Los Metralhas

Artilheiro -  Roberto LourençoSantiago ‘’Betinho’’ (Sem Freio) com 30 gols

Destaque da competição - Ricardo Elias Forone Siqueira ‘’Ricardinho’’ (Dragões)

Melhor Técnico -  Maximino José ‘’Max’’ (Asprélios)

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade