Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 09/04/2013

''Família'' Napolli FFC vai em busca do título do ''Paulistão 2013''

O NAPOLI FFC se originou da união entre amigos com duas características em comum: futebol e carisma. Este maravilhoso elenco se destaca dentro e fora das quadras.

De bagunceiros a grandes empresários, o grupo faz sucesso dentro das quatro linhas por aliar raça à muita qualidade técnica, o brilho dos jogadores foi a inspiracao para o batismo do time. Afinal, que cor deve simbolizar um time de estrelas o  azul celest, como o da franquia original do Napoli.

Desde a sua fundação, no começo de 2012, o NAPOLI FFC mostrou que a doação de cada jogador pelo outro o transformaria em uma máquina. O título de constelação, então, foi trocado, hoje, com o reconhecimento da SUPERGASBRAS que apoia e patrocina a franquia, a cor mudou.

De constelação a máquina. De azul celeste a laranja mecânica.

Napoli Futebol Clube seria pouco para descrever a união dos membros desta equipe, seguindo a linha imposta pelo nome da franquia, um "F" foi adicionado. F de Família, na conotação italiana da palavra.

Os destaques do Napoli FFC são: o camisa 10 Rafael Facchini que no ano passado marcou 10 gols no último ''Paulistão" e Guilherme Faggion que na ultima temporada atuou pelo Camaronense.

O responsável da equipe e também atleta ''Gui Gon'' falou sobre a expectativa do time para o campeonato: "A expectativa para o campeonato é muito boa. Acredito que o trabalho realizado pelo tecnico Gui da Prato está fazendo com que o time cresça a cada partida. Além disso, temos um bom conjunto com algumas peças diferenciadas. Vamos longe." Concluiu o camisa 8 do Napoli FFC.

Veja mais sobre a equipe em:  http://www.facebook.com/NapoliFFC

Galeria de fotos
Clique nas imagens para ampliar
  • Napolli FFC
    Napolli FFC
  • Patrocinador Napoli FFC
    Patrocinador Napoli FFC
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade