Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 18/03/2013

Qualifying 2013 - Final Série Prata

No ultimo domingo 17/03 foram conhecidos as duas equipes que disputarão o titulo da série prata do Qualifying 2013, são eles Obrigado Charles e Corinthians/Big Preço. Veja como foram as partidas semifinais que garantiram as duas equipes na final.

Juventus/Condovel  03 (02) x (03) 03  Obrigado Charles 

O jogo foi disputado sob uma forte chuva, o que atrapalhou o andamento da partida e o bom futebol das equipes. A equipe do Juventus abriu 02 X 00 no placar, o time Obrigado Charles não desistiu mesmo estando atras do marcador e foi em busca do empate, e consegui igualar o marcador. Final do tempo regulamentar 02 X 02. Na prorrogação logo aos 2 minutos Roberto fez o gol que garantia o Obrigado Charles na final, mas no final do 1º tempo Maracanã deixou tudo igual. O Juventus teve a chance de sair vencedor ainda na prorrogação, mas o camisa 16 Alex Sandro perdeu um pênalti. Placa final 03 X 03, o jogo seria decidido na cobrança de penalidades máximas. 
Para conhecer o vencedor foram necessárias as cobranças alternadas, na primeira série de alternadas Diego do Obrigado Charles converteu sua cobrança, já Alex Sandro do Juventus que já havia perdido uma cobrança na prorrogação, perdeu outra penalidade. Placar da disputa de pênaltis Juventus 02 X 03 Obrigado Charles. 
Obrigado Charles finalista da Série Prata do Qualifying 2013.   
  

Corinthians/Big Preço 07 X 02 AFC Society

O Corinthians/Big Preço garantiu a classificação após uma grande vitória sobre a equipe do AFC. No primeiro tempo a partida foi muito equilibrada, o time do AFC surpreendeu o Corinthians e jogou de igual para igual, no fim do primeiro tempo o placar era de 03 X 02 para o Corinthians. No segundo tempo o AFC não conseguiu repetir a bela atuação da primeira etapa, já o Corinthians impôs seu ritmo na partida e com um bom futebol fez 4 gols e não sofreu nenhum na segunda etapa. Placar final Corinthians 07 X 02 AFC. 
Os gols do AFC foram marcados pelo camisa 10 Rafael Donela.
Os gols do Corinthians foram de: Mike (2), Léo Moratta (2), Luizão, Waltinho e Viola.
Corinthians/Big Preço finalista da Série Prata do Qualifying 2013.  
    
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade