Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 13/03/2013

Qualifying 2013 - Quartas de Final

Definidos os semifinalistas veja quem ainda está na disputa.

No ultimo fim de semana 09 e 10/03 foram definidos os semifinalistas do Qualifying 2013.

 

Série Ouro

  No único jogo de sábado válido pela série ouro a equipe da AABB/Cantareira bateu o Sancho Panza por 07 X 02, Rodrigo Claro atacante da AABB marcou 3 gols na goleada.

  No domingo conhecemos os outros três classificados, o Soccer Club da Mooca manteve o 100% de aproveitamento na competição e eliminou o atual campeão do Qualifying o C.A. Paulistano, como aconteceu nas outras partidas o ataque do time do Soccer não decepcionou e Bruno fez dois gols e agora é artilheiro isolado da competição com 16 gols.

  Em um jogo cheio de rivalidade o time Liberdade venceu o forte CCSA Futebol 7 por 03 X 02. A partida foi decidida nos últimos minutos, o jogo estava empatado em 02 X 02, quando o camisa 10   Sergio marcou o gol da classificação do Liberdade para a semifinal.

  Napoli FFC e Mitos fizeram o jogo mais disputado da rodada, o Mitos saiu na frente do placar mais não suportou a pressão do Napoli e tomou a virada o primeiro tempo acabou 03 X 02 Napoli. No segundo tempo o Mitos partiu com tudo para o ataque e acabou deixando espaços na defesa, esses espaços foram muito bem aproveitados pelo Napoli. Placar final 05 X 03 Napoli.

Veja como ficaram as semifinais

  - SEMI FINAIS

Data Dia Hora Local Jogos
17/03 dom 14:40 ARENA SPORT BRASIL AABB SP/CANTAREIRA x NAPOLI FFC
17/03 dom 17:10 ARENA SPORT BRASIL LIBERDADE F.S. x SOCCER CLUB DA MOOCA



Série Prata

  No sábado, dois times garantiram a classificação, o Corinthians garantiu a classificação com uma goleada de 09 X 02 sobre a equipe do Bem Bolado, o destaque da partida foi Léo Moratta, em seu primeiro jogo na competição ele balançou as redes adversárias 4 vezes. No outro jogo entre Obrigado Charles X Amigos do Fininho quem passou para semifinal foi o Obrigado Charles, a chuva atrapalhou o andamento da partida prejudicando as duas equipes. Quem conseguiu melhor se adaptar a chuva foi o time Obrigado Charles que venceu a partida por 04 X 00.

Já no domingo as duas equipes que conseguiram se manter vivas na disputa foram: AFC e Juventus/Condovel.  O time do AFC nem precisou suar a camisa e venceu a sua partida por 02 X 00. Já a equipe do Juventus venceu o Vagabonds por 05 X 01, os destaques da equipe da Mooca foram: Leandro que marcou 2 vezes e Maracanã que deixou sua marca 3 vezes.

Abaixo os jogos válidos pela semifinal.

SEMIFINAIS - SÉRIE PRATA
Data Dia Hora Local Jogos
17/03 dom 13:30 ARENA SPORT BRASIL JUVENTUS/CONDOVEL x OBRIGADO CHARLES FC
17/03 dom 15:50 ARENA SPORT BRASIL S.C.CORINTHIANS/BIG x AFC SOCIETY
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade