Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 25/02/2013

Qualifying 2013 - 2ª Rodada

Segunda rodada aconteceu no Arena Sport Brasil no último final de semana 23 e 24/02. 

Abaixo o resumo das partidas. 

Grupo 1

S.C. Corinthians/Big Preço 02 X 01 CCSA Futebol 7

Primeiro tempo muito disputado a equipe do CCSA abriu o placar com ‘’Samuka’’, depois do gol as duas equipes tiveram grandes oportunidades mas o primeiro tempo acabou 1 x 0 CCSA. A conversa com o técnico Mauricio Medeiros no intervalo fez efeito e em 2 minutos do segundo tempo o time do Corinthians já havia virado o placar para 02 X 01 gols de Cauê e Alemão. O Corinthians segurou o resultado até o fim do jogo.


Juventus/Condovel 03 X 04 AABB/Cantareira

Como perdeu o primeiro jogo o time da AABB veio disposta a ir para cima do time do Juventus, aos 17 minutos Jobson abriu o placar para AABB, a vantagem não durou muito aos 19 Maracanã deixou tudo igual. No segundo Cleudo e Tiquinho colocaram a AABB em vantagem, nos minutos finais o Juventus conseguiu diminuir usando a estratégia de goleiro linha. Mas não foi o suficiente para sair com a vitória placar final 04 X 03 AABB.

 

Grupo 2

C.A. Paulistano 05 X 03 Obrigado Charles

As duas equipes buscavam a primeira vitória na competição e partiram para o ataque desde os primeiros minutos de jogo, no primeiro tempo um gol para cada lado Lucas para o Paulistano e Cacá para o Obrigado Charles. No segundo tempo Fongaro anotou dois gols e colocou o Paulistano na frente do marcador, mas Cacá em tarde inspirada fez mais dois gols e deixou tudo igual. No fim do jogo Daniel e Zaidan marcaram para o Paulistano e deram números finais a partida.

Napoli FFC 04 X 01 AFC Society

Jogo muito equilibrado de duas excelentes equipes. Aos 15 minutos da etapa inicial o capitão Faggion abriu o placar para o Napoli, a vantagem não durou muito tempo aos 22, Careca empatou a partida. No segundo tempo o campeão da 3ª Divisão não conseguiu encontrar seu futebol e a equipe do Napoli dominou as ações, e marcou três vezes com Rafinha, Gui e Faggion.

 

Grupo 3

Liberdade 04 X 01 Sancho Panza

Jogo equilibrado, o diferencial da partida foi o camisa 10 da equipe do Liberdade Sergio, em tarde inspirada o atleta balançou as redes adversárias três vezes e garantiu o 100% de aproveitamento da sua equipe no Qualifying 2013. Liberdade FS única equipe classificada para próxima fase com uma rodada de antecedência.

 

Grupo 4

Soccer Club da Mooca 20 X 01 Amigos da Luiza

Jogo de um time só, Soccer Club fez 10 gols em cada tempo da partida. Dois destaque na partida o primeiro o jogador camisa 13 do Soccer Club Roberto Maicon anotou 8 gols na partida e agora divide a artilharia do campeonato com seu companheiro de time Bruno. Segundo destaque o único gol marcado pela equipe Amigos da Luiza, não foi um gol comum após um arremesso lateral o camisa 23 Bebeto fez um lindo gol de bicicleta.

 

Mitos Futebol Clube 07 x 06 Amigos do Fininho

Sem duvida o jogo mais emocionante da rodada, depois de um primeiro tempo com poucas oportunidades de gol os times foram para o intervalo com o placar mostrando 02 X 01 para o Mitos. No segundo tempo aconteceu uma chuva de gols, a equipe do Mitos em nenhum momento ficou atrás do placar, os Amigos do Fininho foram buscar o empate nada mais do que 6 vezes durante a partida a ultima após o capitão Valter ‘’Fininho’’ converter uma penalidade máxima, quando todos pensavam que o resultado do jogo seria um empate em 06 X 06, o camisa 08 Gabriel Lossurdo ‘’Gabz’’ marcou um belo gol de falta a poucos segundos do apito final.
Galeria de fotos
Clique nas imagens para ampliar
  • Liberdade FS
    Liberdade FS
  • S.C. Corinthians/Big Preço
    S.C. Corinthians/Big Preço
  • Cauê um dos destaque do jogo
    Cauê um dos destaque do jogo
  • CCSA Futebol 7
    CCSA Futebol 7
  • Comemoração do gol de Samuka
    Comemoração do gol de Samuka
  • Alemão e Cauê comemoram a virada do Corinthians
    Alemão e Cauê comemoram a virada do Corinthians
  • AABB/Cantareira
    AABB/Cantareira
  • Maracanã fez um dos gols do Juventus
    Maracanã fez um dos gols do Juventus
  • AABB X Juventus
    AABB X Juventus
  • Cleudo comemorando seu gol no estilo ''el pirata''
    Cleudo comemorando seu gol no estilo ''el pirata''
  • Roberto Maicon e Bruno, Artilheiros da competição
    Roberto Maicon e Bruno, Artilheiros da competição
  • Bebeto, marcou um lindo gol de bicicleta
    Bebeto, marcou um lindo gol de bicicleta
  • Guilherme Fongaro 2 gols pelo Paulistano
    Guilherme Fongaro 2 gols pelo Paulistano
  • Cáca marcou os 3 gols do Obrigado Charles
    Cáca marcou os 3 gols do Obrigado Charles
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade