Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 29/01/2013

Taça Cidade de São Paulo

No ultimo sábado foram definidos os finalistas da Taça Cidade de São Paulo 2013. Veja como foram as semifinais.

26/01

sáb

16:00

ESTÁDIO

UD GUARU

04x01

112 FS

26/01

sáb

17:15

ESTÁDIO

JUVENTUS/CONDOVEL

10x01

VILA ROMANA

 

Juventus/Condovel e UD Guaru fazem a final da competição, as duas equipes venceram todos os seus jogos no campeonato. Abaixo os destaques de cada equipe.

O time do Juventus conta com o entrosamento da equipe, que é a mesma que no fim do ano passado venceu o Campeonato Paulista Interclubes. Os destaques individuais são no ataque o artilheiro da competição Adal que já balançou as redes adversárias 8 vezes em apenas 4 jogos, na defesa o time da Mooca conta com o capitão Juninho que passa toda a sua experiência para os garotos do time, essa mescla de jogadores experientes junto com garotos já deu resultado no ano passado. O Juventus tem a melhor defesa da competição com apenas 6 gols sofridos, e também tem o melhor ataque que marcou 27 gols.

Já o time UD Guaru tem em seu elenco grandes jogadores que são conhecidos no futebol 7 society paulista. Os destaque da equipe UD Guaru na defesa são o goleiro e capitão Augusto e os experientes Jobson e Kanu, no ataque o time conta com as jogadas e gols de Tiquinho. O UD Guaru sofreu 8 gols na competição e balançou as redes adversárias 26 vezes.

A grande final será disputada esse sábado dia 02/02 as 16 hrs no Arena Sport Brasil, Av. Dr. Francisco Mesquita, 1750 - Vila Prudente

  - FINAL

Data

Dia

Hora

Local

Jogos

02/02

sáb

16:00

ESTÁDIO

JUVENTUS/CONDOVEL

x

UD GUARU

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade