A segunda rodada da Taça Cidade de São Paulo ocorreu no ultimo final de semana dias 19 e 20/01 no Arena Sport Brasil três equipes garantiram vaga na semifinal (112, Juventus e UD Guaru)  e outras três lutam pela ultima vaga (Napoli, Mustela e Vila Romana).
Leiam abaixo resumo das partidas.
112 Futebol Society 05 X 03 Cantareira Futebol e Samba
Excelente jogo as duas equipes começaram a mil por hora a equipe do Cantareira abriu o placar logo aos 5 minutos com Pepe, a equipe do 112 não se abalou colocou a bola no chão e em 1 minuto virou o placar aos 8 e aos 9 minutos Fabinho Evangelista  deixou a sua marca e assumiu a artilharia da competição. Ainda no primeiro tempo David ampliou para o 112, no final do primeiro tempo Caio diminuiu para o Cantareira o primeiro tempo terminou com o placar 03 X 02 para a equipe do 112.
O segundo tempo
foi mais pegado e nervoso tanto que os dois times estouraram em faltas, mas os
gols não pararam de sair para o 112 Fabinho Alexsandro fez dois gols, já para o
Cantareira o capitão Murilo deixou sua marca placar final 05 X 03 para 112.
Com esse
resultado a equipe do 112 Futebol Society está classificada para as semifinais
e decide com o Juventus quem vai ficar com a primeira colocação no grupo 1.
Â
UD Guaru 04 X 01 Vila Romana FS
Nesse jogo aconteceu o gol mais rápido da competição aos 35 segundos de jogo Marcio Love mostrou oportunismo e abriu o placar para UD Guaru, vantagem que acabou aos 7 minutos quando Leandro deixou o placar empatado o primeiro tempo acabou 1 X 1.
No segundo
tempo a equipe Vila Romana parecia estar nervosa em quadra e o UD Guaru com
toda a experiência de seus jogadores aproveitou isso e transformou em gols
primeiro com Leandro, em seguida Peba acertou um belo chute no canto do goleiro,
o quarto gol foi marcado por Eduardo Koshiyama mais conhecido como Koshiy. Placar
final 04 X 01 para a equipe UD Guaru.
Com esse
resultado UD Guaru garantiu o primeiro lugar no grupo 2 e a vaga nas
semifinais.
Â
Juventus 05 x 01 Quebra Gato
Jogadas disputadas foi o ponto forte da partida, a equipe Quebra Gato entrou com garra e determinação e não deu moleza para a equipe Juventus. Quem assistiu a primeira rodada do campeonato tinha certeza que seria jogo fácil para a equipe Juventus, porém, a equipe Quebra Gato mostrou-se cheia de vontade e tornou a partida emocionante. Como experiência e entrosamento fazem a diferença, qualidades que a equipe Juventus vem conquistando ao longo do seu trabalho, logo essas qualidades deram resultado e Pernambuco abriu o placar aos 08’40. A partida continuou pegada onde e a estrela dos goleiros brilhavam com lindas defesas, mas aos 25 minutos ainda do primeiro perÃodo Maracanã fez a rede balançar novamente e assim sua equipe pode sair do sufoco e respirar tranqüilo para o segundo tempo com a vantagem de dois gols.
O inÃcio do
segundo tempo não foi diferente a partida continuou pegada, porém, havia um
diferencial Adal do Juventus estava em campo, mesmo assim a equipe Quebra Gato
não desistiu continuou impondo a sua determinação, mas a estrela do goleiro
Felipe brilhava cada vez mais. Depois de grandes e lindas defesas do goleiro
Wellington de equipe Quebra Gato aos 09’15 ele nada pode fazer o camisa 09 Adal
mostrou seu faro de gol e marcou o 3º gol da partida. Mesmo com toda a raça e
determinação a equipe Quebra Gato não resistiu aos ataques da equipe adversário,
Maracanã marcou pela segunda vez. Aos 22’20 Washington marcou o único gol da sua equipe. Aos 24
minutos Maracanã marcou seu terceiro gol na partida e deu números finais ao
placar 05 X 01 Juventus.
Â
Napoli da Bela Vista 01x 01 Mustela CafeÃna
Jogo de igualdades as duas equipes iniciaram a partida com tranqüilidade sem grandes disputas.  A equipe do Napoli não teve a mesma raça e determinação do jogo da primeira. As duas equipes bem que tentaram, mas não conseguiram marcar no primeiro perÃodo Napoli 0x0 Mustela Cafeina. Â
No segundo perÃodo a equipe Napoli voltou nervosa e disposta a garantir os pontos da partida, porém, nervosismo não ganha jogo a disputa continuou igual com a diferença nas faltas cometidas a equipe Napoli acabou acelerando o placar de faltas, onde a quarta falta da equipe ocorreu com a expulsão do técnico. A disputa continuou com maior intensidade de chutes a gols e aos 22 minutos a equipe Mustela saiu na frente com o gol do camisa 17 Rodrigol.  A equipe do Napoli segurou o placar de faltas  e continuou buscando o gol  que não demorou para ser comemorado aos 23’30 o camisa 06 Felipe igualou o placar e a comemoração da equipe tomou conta do campo. Nos últimos minutos as duas equipes buscavam com muita raça o gol da vitoria, mas a partida acabou com o placar igual.
Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados. * indica evento organizado e promovido por outra entidade |