Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 22/01/2013

Taça Cidade de São Paulo - 2ª Rodada

A segunda rodada da Taça Cidade de São Paulo ocorreu no ultimo final de semana dias 19 e 20/01 no Arena Sport Brasil três equipes garantiram vaga na semifinal (112, Juventus e UD Guaru)   e outras três lutam pela ultima vaga (Napoli, Mustela e Vila Romana).

Leiam abaixo resumo das partidas.

112 Futebol Society 05 X 03 Cantareira Futebol e Samba

Excelente jogo as duas equipes começaram a mil por hora a equipe do Cantareira abriu o placar logo aos 5 minutos com Pepe, a equipe do 112 não se abalou colocou a bola no chão e em 1 minuto virou o placar aos 8 e aos 9 minutos Fabinho Evangelista   deixou a sua marca e assumiu a artilharia da competição. Ainda no primeiro tempo David ampliou para o 112, no final do primeiro tempo Caio diminuiu para o Cantareira o primeiro tempo terminou com o placar 03 X 02 para a equipe do 112.

O segundo tempo foi mais pegado e nervoso tanto que os dois times estouraram em faltas, mas os gols não pararam de sair para o 112 Fabinho Alexsandro fez dois gols, já para o Cantareira o capitão Murilo deixou sua marca placar final 05 X 03 para 112.

Com esse resultado a equipe do 112 Futebol Society está classificada para as semifinais e decide com o Juventus quem vai ficar com a primeira colocação no grupo 1.

 

UD Guaru 04 X 01 Vila Romana FS

Nesse jogo aconteceu o gol mais rápido da competição aos 35 segundos de jogo Marcio Love mostrou oportunismo e abriu o placar para UD Guaru, vantagem que acabou aos 7 minutos quando Leandro deixou o placar empatado o primeiro tempo acabou 1 X 1.

No segundo tempo a equipe Vila Romana parecia estar nervosa em quadra e o UD Guaru com toda a experiência de seus jogadores aproveitou isso e transformou em gols primeiro com Leandro, em seguida Peba acertou um belo chute no canto do goleiro, o quarto gol foi marcado por Eduardo Koshiyama mais conhecido como Koshiy. Placar final 04 X 01 para a equipe UD Guaru.

Com esse resultado UD Guaru garantiu o primeiro lugar no grupo 2 e a vaga nas semifinais.

 

Juventus 05 x 01 Quebra Gato

Jogadas disputadas foi o ponto forte da partida, a equipe Quebra Gato entrou com garra e determinação e não deu moleza para a equipe Juventus. Quem assistiu a primeira rodada do campeonato tinha certeza que seria jogo fácil para a equipe Juventus, porém, a equipe Quebra Gato mostrou-se cheia de vontade e tornou a partida emocionante. Como experiência e entrosamento fazem a diferença, qualidades que a equipe Juventus vem conquistando ao longo do seu trabalho, logo essas qualidades deram resultado e Pernambuco abriu o placar aos 08’40. A partida continuou pegada onde e a estrela dos goleiros brilhavam com lindas defesas, mas aos 25 minutos ainda do primeiro período Maracanã fez a rede balançar novamente e assim sua equipe pode sair do sufoco e respirar tranqüilo para o segundo tempo com a vantagem de dois gols.

O início do segundo tempo não foi diferente a partida continuou pegada, porém, havia um diferencial Adal do Juventus estava em campo, mesmo assim a equipe Quebra Gato não desistiu continuou impondo a sua determinação, mas a estrela do goleiro Felipe brilhava cada vez mais. Depois de grandes e lindas defesas do goleiro Wellington de equipe Quebra Gato aos 09’15 ele nada pode fazer o camisa 09 Adal mostrou seu faro de gol e marcou o 3º gol da partida. Mesmo com toda a raça e determinação a equipe Quebra Gato não resistiu aos ataques da equipe adversário, Maracanã marcou pela segunda vez. Aos 22’20 Washington  marcou o único gol da sua equipe. Aos 24 minutos Maracanã marcou seu terceiro gol na partida e deu números finais ao placar 05 X 01 Juventus.

 

Napoli da Bela Vista 01x 01 Mustela Cafeína

Jogo de igualdades as duas equipes iniciaram a partida com tranqüilidade sem grandes disputas.   A equipe do Napoli não teve a mesma raça e determinação do jogo da primeira. As duas equipes bem que tentaram, mas não conseguiram marcar no primeiro período Napoli 0x0 Mustela Cafeina.  

No segundo período a equipe Napoli voltou nervosa e disposta a garantir os pontos da partida, porém, nervosismo não ganha jogo a disputa continuou igual com a diferença nas faltas cometidas a equipe Napoli acabou acelerando o placar de faltas, onde a quarta falta da equipe ocorreu com a expulsão do técnico. A disputa continuou com maior intensidade de chutes a gols e aos 22 minutos a equipe Mustela saiu na frente com o gol do camisa 17 Rodrigol.   A equipe do Napoli segurou o placar de faltas   e continuou buscando o gol   que não demorou para ser comemorado aos 23’30 o camisa 06 Felipe igualou o placar e a comemoração da equipe tomou conta do campo. Nos últimos minutos as duas equipes buscavam com muita raça o gol da vitoria, mas a partida acabou com o placar igual.

 

Galeria de fotos
Clique nas imagens para ampliar
  • 112 X Cantareira
    112 X Cantareira
  • Cantareira Futebol e Samba
    Cantareira Futebol e Samba
  • A esquerda Fabinho Evangelista, Fabinho Alexsandro
    A esquerda Fabinho Evangelista e Fabinho Alexsandro
  • UD Guaru X Vila Romana,
    UD Guaru X Vila Romana,
  • UD Guaru X Vila Romana
    UD Guaru X Vila Romana
  • Juventus/Condovel X Quebra Gato
    Juventus/Condovel X Quebra Gato
  • Mauro José (Goleiro Napoli)
    Mauro José (Goleiro Napoli)
  • Napoli X Mustela
    Napoli X Mustela
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade