Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 28/11/2012

Será mais uma travessura?

O Juventus é conhecido no futebol pelo apelido de Moleque Travesso, isso graças aos grandes feitos nos gramados, principalmente em cima de importantes equipes nacionais. E será que o apelido do clube da Mooca se fez valer durante a jornada do Juventus/Condovel no Interclubes 2012?

A resposta está na campanha do time. Na primeira fase a equipe, literalmente, aprontou: ficou com a terceira colocação, com 20 pontos, conseguiu importantes vitórias sobre o Paineiras e o Ipê, além de também ter conseguido superar o São Paulo, adversário na final do Interclubes, por 4 a 1.

O técnico Alessando Cadenazzi, em entrevista para a Web Rádio Mooca, explicou que o time está focado no título e deseja manter as “travessuras”. A oportunidade de levar um troféu para o salão nobre juventino é a injeção de ânimo. “Estamos motivados para continuar com as travessuras, se assim podemos dizer, do Juventus no Interclubes. Nossos atletas sabem da importância dessa conquista, não só para eles, mas, sim, para abrir um caminho que poderá resultar numa história vencedora do Clube Atlético Juventus dentro do Futebol 7 Society”, enfatizou.

Cadenazzi também fez questão de não poupar elogios ao São Paulo. Outro ponto citado por ele foi a forma de jogo que deverá utilizar para o embate. A resposta seguiu à risca a cartilha usada por renomados treinadores: “Vou aguardar para definir isso quando estivermos bem próximos da bola começar a rolar. Mas posso adiantar para o torcedor juventino que empenho e raça serão fatores presentes a todo momento”, argumentou.

O final do Interclubes 2012 acontecerá no Clube Plêiades, a partir das 10h. A partida terá transmissão ao vivo do canal BandSports. 

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade