Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 26/11/2012

Interclubes saberá o seu campeão!

O Interclubes já conhece seus finalistas. A competição que reúne importantes clubes do Estado chega à sua reta final com dois representantes na decisão que, sem dúvida, prometem partida disputada em busca do título.

Juventus/ Condovel e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, no Clube Plêiades, a partir das 10h20. De um lado, o Moleque Travesso que se classificou de maneira emocionante: venceu o Plêiades na prorrogação. Do outro, está o São Paulo. O clube do Morumbi soube superar o Indiano na semifinal, depois de perder a primeira partida.

Quem será o campeão do Interclubes 2012? Para ajudar você, torcedor, na escolha para quem torcer, a Federação Paulista de Futebol 7 Society  traçou um panorama das campanhas dos times na competição:

Vantagem grená - A primeira fase da competição foi melhor para o Juventus. O time da Mooca alcançou a terceira colocação, com 20 pontos, seis vitórias, duas derrotas e dois empates. Além disso, a equipe marcou 41 gols e sofreu 20.

O São Paulo ficou na quinta colocação. Com 19 pontos, o time do Morumbi obteve seis vitórias, três derrotas e um empate. Ao todo, marcou 41 gol e tomou 30.

Mata-matas - O adversário do Juventus nas quartas foi a Associação Brasileira a Hebraica. Foi apertado, mas os juventinos venceram por 2 a 1. Já o Tricolor emplacou um 5 a 2 no Paineiras, e carimbou vaga na semi.

Emoções dos dois lados - Antes de começar as semifinais, havia a certeza de dois grandes jogos. O Juventus encararia o Plêiades, segundo colocado na fase inicial,  e o São Paulo teria pela frente o Indiano, líder isolado no primeiro turno.

Nos primeiros capítulos a história não ajudou os finalistas. O Juventus perdeu pelo placar de 4 a 2, e teria que vencer o adversário na sua casa no tempo normal e na prorrogação. O São Paulo também se deu mal: foi derrotado por 5 a 2.

Porém, tudo foi revertido nos jogos de volta. O Tricolor conseguiu vencer o Indiano por 3 a 1, no tempo normal. A maior emoção foi do Juventus: vitória no tempo normal e classificação na prorrogação, com direito a gol de “letra”

Com transmissão - A decisão terá transmissão especial do Canal BandSports. Portanto, para saber quem levantará o troféu, não perca a partida, ao vivo, a partir das 10h20 .

 

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade