Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 13/08/2019

MULEKINHOS goleia ESMAGA PATO em manhã inspirada e está na semifinal

Mulekinhos e Esmaga Pato se enfrentaram em um dos jogos mais esperados das quartas de final do campeonato. Ao contrário do jogo equilibrado que era esperado, a equipe do Mulekinhos se impôs do começo ao fim e goleou a forte equipe do Esmaga.


Apesar disso, foi de Scott a primeira chance do jogo. O camisa 7 recebeu na esquerda e acertou a trave do goleiro Guto. Mas depois disso apenas um time apareceu. A primeira chance do Mulekinhos foi perdida por Fernando, após cruzamento de Laudemir. Aos oito minutos, Fernando cruzou a bola na cabeça de Laudemir, que testou firme para abrir o placar. Aos 11, Laudemir recebeu na esquerda e chutou para defesa de Gustavo. No rebote, Andrey chegou sozinho e ampliou. Ao 15 minutos Andrey marcou mais um. Dessa vez o camisa 17 recebeu na direita, balançou na frente da marcação e chutou cruzado para vencer o goleiro. Ainda deu tempo de Renan ampliar antes do intervalo com chute forte da esquerda.


No início do segundo tempo, Ailton marcou o que seria o gol de honra do Esmaga Pato. O camisa 15 aproveitou cobrança de escanteio e marcou de cabeça. Aos seis minutos, Fernando roubou a bola no ataque e chutou no canto para marcar o quinto. Em contra-ataque rápido aos nove, Atílio encontrou Hulk sozinho na direita para ampliar. Denilson ampliou depois de bate rebate na área, quando mesmo caído chutou para o gol e marcou mais um. Aos 16 minutos, Andrey recebeu na direita e chutou forte pra fazer seu terceiro na partida. Já nos movimentos finais do jogo, Atílio encontrou Renan sozinho na área adversário para pegar de primeira e fechar o placar.


Com a vitória, o Mulekinhos chega com moral na semifinal. O adversário sairá de sorteio realizado nessa segunda, 12. Os possíveis rivais são Bode, Damol Vira Copos e Corre que Eu Penso. Já o Esmaga Pato teve uma despedida melancólica. Após marcar quase 50 gols na primeira fase, não acertou nada ofensivamente no jogo deste domingo.


Melhor jogador: Andrey (Mulekinhos)
Melhor goleiro: Guto (Mulekinhos)


Curta e compartilhe nossas mídias sociais:
www.fpfs.com.br
www.facebook.com/fut7sp
@fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade