Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 13/08/2019

Em grande jogo, CORRE QUE EU PENSO empata com INTERNAZIONALE DI MOOCA e se classifica pARA AS SEMIFINAIS

Corre que Eu Penso e Internazionale di Mooca fecharam as quartas de finais em grande estilo. Em um jogo espetacular, Tolaine, Tecolo e Victor se destacaram com a camisa do Corre. Pela Inter, Marcio, Gabriel, Vasco e principalmente o goleiro Samuel brilharam.


Tolaine teve a primeira chance do jogo quando recebeu bola longa e bateu na saída do goleiro que fez boa defesa. Pouco depois, Hugo rolou a bola para o Vinicius chegar batendo e acertar a trave do goleiro Felipe. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Eduardo roubou a bola no ataque e bateu firme para abrir o placar para a Inter.


Atrás no placar, o Corre voltou para o segundo tempo pressionando. Luquinhas recebeu a bola na direita e bateu cruzado pra boa defesa de Samuel. Vinicois acertou a trave mais uma vez quando tentou encobrir o goleiro adversário. Aos cinco, Tecolo recebeu a bola na direita e bateu de longe para empatar a partida. Aos 12 minutos, em contra ataque rápido, Eduardo tocou para Icaro na esquerda que devolveu para o camisa 10 desviar e colocar a Inter na frente de novo.


A vantagem não durou muito. Aos 14 minutos, Kauã recebeu a bola na frente e tocou para Tolaine. O camisa 7 tirou o zagueiro e chutou no cantinho para empatar de novo. Márcio teve a bola da classificação nos pés. O capitão da Inter recebeu a bola na direita e acertou a trave na finalização que colocaria sua equipe na semifinal.


Com o empate, o Corre que Eu Penso se classificou para as semifinais, já que teve melhor campanha na fase de grupos. O adversário vai ser definido por sorteio ao meio dia dessa segunda-feira, 12. Damol Vira Copos, Mulekinhos e Bode são as equipes que também avançaram. Já a Internazionale di Mooca se despede de forma honrosa do campeonato, jogando de igual para igual contra uma das melhores equipes do torneio, além de acertar a trave no minuto final do jogo.


Melhor jogador: Samuel (Internazionale di Mooca)
Melhor goleiro: Samuel (Internazionale di Mooca)


Curta e compartilhe nossas mídias sociais:
www.fpfs.com.br
www.facebook.com/fut7sp
@fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade