Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 30/07/2019

PAULISTA 3ª DIVISÃO

Oito jogos agitaram a última rodada da terceira divisão do Campeonato Paulista F7. No sábado tivemos dois jogos, Baguncebas que atropelou o boleragem sem só e piedade, aplicando a maior goleada da temporada, 13 a 0. E com essa resultado conseguiu confirmar a classificação como a melhor terceira colocada. Na próxima fase o Baguncebas terá pela frente o Tapa Inglês.

 Na segunda partida do sábado Villareal e Só Quem É fizeram um jogão, melhor para o Villareal que venceu por 5 a 4. Destaque para o goleiro Bruno "Doni" como é conhecido, que praticou pelo menos cinco grandes defesas no fim da partida, inclusive defendendo dois shoot outs, um no primeiro e um no segundo periodo, garantindo assim a vitória do Villareal e o segundo lugar na classificação geral da Terceira Divisão.   

 Se no sábado tivemos muitas emoções, o domingo não deixou por menos e logo cedo o UDM, que precisava de uma goleada para se classificar, aplicou a segunda goleada da rodada, 11 a 2 na Inter di Mooca B. Destaque para o camisa 09 do UDM, Bruno Alves que marcou quatro gols. O UDM terá pela frente uma velha conhecida, a equipe Catimba, na qual o time acabou perdendo um ponto não ter entregue o documento de um de seus atletas.

 A jovem equipe do Chapada sabia que não teria vida fácil contra a equipe do Barcelona, e de fato foi o que houve. Contando inclusive com a participação de Fabrício ex Inter de Porto Alegre e Cruzeiro, o camisa 14 fez a diferença na partida e ao lado de uma grande atuação do goleiro Wagner, o time conseguiu se consolidar como a primeira colocada no geral. A equipe Chapada irá enfrentar o Chapa Coco, que jogou na sede da Vila Prudente.  

 Catimba e Tapa Inglês, esse era um confronto muito esperado na rodada, pois com dois grandes goleiros e destaques como o camisa 8 alemão do Catimba e o camisa do artilheiro Alan Bruno, com certeza teríamos muitas emoções. De fato ambos se destacaram, melhor para Alemão do Catimba que foi eleito o MVP do jogo e ainda fez vídeo pedindo música no Campeonato Paulista. A equipe Tapa Inglês possui muito potencial e com certeza é uma das destaques da temporada, mas sofre um pouco com a falta de maturidade de alguns de seus atletas, inclusive um foi expulso após acertar fora do lance de bola o jogador do Catimba, isso quando o time buscava uma reação na partida.

 A já praticamente eliminada Celeste, tinha pela frente uma equipe que bastava o empate para se classificar, a equipe Maloca, mas se o Central City ofereceu uma mala branca ou melhor cerveja gelada para os celestes, isso nunca saberemos. Agora que jogaram a sua melhor partida nos três jogos, a isso jogaram. Se mantiveram a frente no placar o tempo todo e de quebra o resultado de 3 a 1 eliminou a equipe Maloca da próxima fase por apenas um gol em relação ao Central City. Destaque para o camisa 8 Leo do Celeste. 

 Praticamente garantido como primeiro do grupo, os Filhos de Jorge sabiam que o jogo não seria fácil, pois o Central City do zagueiro Vitão podia até perder por três gols de diferença que conquistaria a vaga para a próxima fase. Sabendo disso o Filhos de Jorge esperava um adversário mais fechado, isso antes da partida começar, pois em 10 minutos o Central City já vencia por 2 a 0, o que era sensacional para a sua classificação. Se no começo do jogo o Central City dominou a partida, o time do técnico Marcio equilibrou nos dez minutos finais e terminou o primeiro tempo com o placar de 3 a 2. Na segunda etapa o Central City até tentou, mas parou nas boas defesas do goleiro Douglas, eleito o MVG da partida. O Central City, antes desmotivado, pensando inclusive achando que estava fora da segunda fase, ganha novo ânimo contra os Malaguetas, que jogaram na Arena Inter e que vem forte para o confronto. 

 A equipe Malaguetas, como próprio nome diz é pimenta pura e o Lokos sentiu isso na pele no último domingo na Arena Inter. O Lokos já desclassificado não tinha nada a perder, mas os Malaguetas não deram sopa para o azar e venceram por 7 a 3. Agora vão enfrentar o time do Central City, que mais uma vez perdeu de virada e por um gol conseguiu se classificar para a próxima fase.


Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

 

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade