Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 30/07/2019

Com as duas equipes classificadas, DAMOL vence INTER em jogo de poucos gols

Damol Vira Copos e Internazionale di Mooca entraram em quadra já classificados na última rodada do Paulistão F7. A Inter já tinha definido até mesmo a quarta colocação do grupo. O Damol precisava apenas de um empate para terminar a fase de grupos na primeira colocação do grupo e da classificação geral. No fim, o líder venceu uma partida pouco inspirada dos atacantes.

O Damol Vira Copos aproveitou a desatenção de início de partida da defesa da Inter para abrir o placar no primeiro minuto. Após cobrança de lateral na área, Gabriel apareceu na segunda trave para marcar de cabeça.  Aos oito minutos, Vinicois interceptou passe e tocou para Eduardo. O camisa 10 ajeitou e bateu no canto para empatar o jogo. Já ma segunda etapa, Gabriel virou o jogo para Matheus chegar batendo e deixar o Damol na frente do placar e vencer o jogo.

Com a vitória, o Damol Vira Copos chega a 19 pontos em sete jogos e termina a primeira fase como líder geral do campeonato. Nas quartas de final, vai enfrentar o perdedor do jogo entre Bode e Fora de Série. Em caso de empate nesta partida, o adversário será a equipe do Bode. Já a Internazionale di Mooca se manteve com 12 pontos e na quarta colocação. Vai enfrentar os meninos do Corre que Eu Penso, líder do grupo A, na próxima fase.

 

Melhor jogador: Gabriel (Damol Vira Copos)

Melhor goleiro: Laio (Damol Vira Copos)

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade