Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 30/07/2019

UNIÓN PERU faz 06, vence CHAPA QUENTE e chega com moral nas quartas

Unión Peru honrou seu favoritismo ao golear a equipe do Chapa Quente na sétima rodada do Paulistão F7. Classificado e na segunda posição, se impôs do início ao fim e não enfrentou dificuldades para marcar seis gols no rival, que se despedia do torneio.

Após troca de passe, Eddy chutou cruzado e Adrian apareceu para desviar e abrir o placar para o Unión Peru, aos 16 minutos de partida. Já no fim do primeiro tempo, Richard recebeu a bola na direita e bateu na saída do goleiro Arthur pra ampliar.

Logo no início da segunda etapa, Eddy ficou com a bola no meio da quadra e bateu de longe. Goleiro foi na bola, mas não conseguiu segurar. Aos 11 minutos. Richard fez boa jogada pela direita e bateu para o meio. Albert apareceu na segunda trave para desviar e marcar o quarto do Unión Peru. Aos 13, Eddy fez lançamento longo, goleiro chegou atrasado e Adrian marcou mais um. Aos 22 minutos, Richard fez jogada pela direita e cruzou para Albert fechar o placar.

O Chapa Quente se despediu do campeonato sofrendo sua quinta derrota. Termina a competição com 4 pontos somados, com uma vitória e um empate. Já o Peru fica na segunda colocação do grupo, atrás apenas do Damol Vira Copos e chega embalado para as quartas de final depois dessa goleada. O adversário dos peruanos ainda não está definido, mas sairá do confronto entre Fora de Série e Bode.

 

Melhor jogador: Eddy (Unión Peru)

Melhor goleiro: Danny (Unión Peru)

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade