Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 24/07/2019

CORRE QUE EU PENSO empata com CARTOLA e retorna a liderança do grupo A

            Corre que Eu Penso e Cartola entraram em quadra para se enfrentarem pela última rodada do grupo A em situações opostas. O Cartola, já eliminado com apenas 2 pontos, jogou apenas para cumprir tabela. O Corre, que vinha de derrota para o Mulekinhos, tinha em jogo a briga pela primeira colocação do grupo. Ao contrário do que a tabela poderia concluir, as equipes fizeram jogo muito equilibrado e saíram de quadra com um 5 a 5 no placar.

            O Corre que Eu Penso abriu o placar logo aos quatro minutos com Rossi. O camisa 4 chutou de longe. A bola bateu na trave, no goleiro e entrou. O Cartola chegou ao empate aos 10. Em ataque pela direita, Vitor passou por Rossi e chutou na saída do goleiro para empatar.Logo depois, Kauã fez jogada pela direita e cruzou para André colocar o Corre novamente na frente. Aos 24 minutos Vitor empatou a partida mais uma vez, dessa vez aproveitando cobrança de escanteio. Ainda deu tempo de o Corre marcar mais um e ir para o intervalo na frente. Claudir recebeu a bola, passou pelo zagueiro e marcou o terceiro.

            Aos 10 minutos do segundo tempo, Tolaine fez boa jogada pela esquerda, passou pelo goleiro e tocou atrás para Kauã ampliar. Aos 17, coube a Vitor fazer seu terceiro no jogo e diminuir. O camisa 21 desviou cobrança de falta e deixou o placar em 4 a 3. Logo após a saída de bola, Luquinhas recebeu na esquerda, balançou na frente do zagueiro e bateu no cantinho pra ampliar. O Cartola foi buscar o empate em duas bobeiras da defesa. Primeiro Evair recebeu a bola no meio e, sem marcação, chutou de longe e marcou. Pouco depois, Elson ficou com a bola no meio e, de longe, acertou o ângulo do goleiro Felipe e empatou.

            Com o empate, o Corre que Eu Penso chegou aos mesmos 16 pontos que a equipe do Mulekinhos, mas recupera a primeira colocação por ter três gols a mais de saldo que o adversário. Agora espera a definição do grupo B para saber quem enfrenta nas quartas. Já o Cartola chegou a seu terceiro empate e se despede do campeonato com apenas 3 pontos.

 

Melhor jogador: Vitor (Cartola)

Melhor goleiro: Felipe (Corre que Eu Penso)


Curta e compartilhe nossas mídias sociais

www.fpfs.com.br
www.facebook.com/fut7sp
@fut7spoficial


<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade