Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 27/06/2019

2a. Divisão PEGA FOGO no Campeonato Paulista

RELÂMPAGO VENCE A PRIMEIRA E ANÔNIMOS ASSUME A LIDERANÇA COM A DERROTA DO ANTIGOS!

O que poderia ser um jogo teoricamente tranquilo se transformou em drama para a equipe da Baixada Santista, pois o Antigos até então com 100% nas três primeiras rodadas, perdeu para a equipe Relâmpago. Os Relâmpagos, até essa partida seguravam a lanterna no grupo A e agora o que era somente desânimo dos seus atletas, se transformou em esperança para os relâmpagos, que antes já pensavam na temporada 2020, começam a sonhar com a classificação. Agora quem mais ficou feliz com a vitória dos Relâmpagos foi a equipe Anônimos, que mesmo sem ter pisado na Arena Futshow assumiu a liderança do grupo A.

Na próxima partida o Antigos terá pela frente justamente o Anônimos em uma partida que vale a liderança do grupo A da segunda divisão. Já os Relâmpagos terão a renovada equipe Ibrec e quem perder dará adeus ao sonho de classificação para a próxima fase.

CHAPEI VENCE JOGO DE AMIGOS CONTRA PEREBAS E MANTEM 100% NO GRUPO B.

A equipe Chapei, conquistou sua terceira vitória em três jogos e é uma das líderes do grupo B, que por sinal, possui nada menos que três equipes empatadas com nove pontos (Egg United, União Familia e a própria Chapei). Destaque para Diego da Chapei, que teve a sua estreia no último domingo e já marcou logo três gols, pedindo até musica no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A equipe Chapei pega a equipe Matazap que na última rodada perdeu para a equipe União Familia. Já o Perebas enfrenta a lanterna, a equipe Itamaraty que ainda não venceu nessa temporada.

VILLAGIO APÓS ESTAR GANHANDO POR 3 A 0, SEDE O EMPATE MAS HENRIQUE MARCA MAIS DOIS NA SEGUNDA ETAPA E GARANTE PRIMEIRA VITÓRIA!

Uma partida onde tivemos dois grandes destaques na partida. Pelo lado da equipe Itamaraty, Danilo marcou três gols, após seu time estar perdendo por 3 a 0. Já do lado do Villagio, Henrique marcou quatro gols e dois deles quando a partida estava em 3 a 3. Parecia que finalmente o Villagio conseguiria uma vitória e até que tranquila, pois o time perdeu dois jogos por 8 a 7 contra Perebas e Chapei por 3 a 2 e poderia no mínimo ter conseguido dois empates, pois o time jogou bem, mas o alto numero de faltas complicaram a vida da equipe. Dessa vez o time colocou a cabeça no lugar, mesmo após ter levado o empate em 3 a 3 após estar vencendo por 3 a 0 na primeira etapa. Agora os Villagios terão pela frente a líder Egg Unidet, que sonha com a vitória para se manter na liderança do Grupo B. O Itamaraty terá um jogo de vida ou morte contra o Perebas, que também precisa da vitória.

EGG UNITED VENCE E É UMA DAS LÍDERES DO GRUPO B!

Apesar da grande atuação de Diogo do Atlético Vila Nova, autor de quatro dos cinco gols da equipe, o Egg United conseguiu vencer novamente e ao lado de União Familia e Chapei, lideram o grupo B. Por sinal o grupo B está muito equilibrado, pois apenas três pontos separam a primeira para a quarta colocada. Além disso, três equipes empatam na primeira colocação. No próximo domingo talvez tenhamos apenas uma das três na liderança ou as três podem manter a ponta da tabela, uma vez que não teremos confronto direto entre elas nessa rodada. O Egg United enfrenta na próxima rodada a equipe Villagio, que após a sua primeira vitória em 2019, começa a sonhar com a classificação. Já o Atletico Vila Nova que contará com as torcidas de Chapei e Egg enfrenta a equipe União Familia.

MATAZAP RECEBE TRUCO LOGO DE CARA, ACEITA E PERDE PARA O UNIÃO FAMILIA!

Aos sete minutos a partida já estava em 3 a 0 para o União. Após os três as equipes pareciam que haviam entrado em uma espécie de transe e somente no final do primeiro tempo o União voltou a marcar. Se a primeira etapa já não teve muitas emoções, no segundo tempos os dois times não fizeram um jogo tranquilo e com poucas faltas. Apesar do clima de paz e amor que pairou na Arena Futshow, o União conseguiu vencer por 5 a 1 e agora também lidera o grupo B. Na próxima partida o União Familia terá um jogo difícil contra o Atlético Vila Nova. O Matazap por sua vez também não terá vida fácil apesar de contar com a torcida de Egg e União seus adversários na briga pela ponta do grupo B.

 

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

www.fpfs.com.br
www.facebook.com/fut7sp
@fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade