Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 26/06/2019

Em jogo da parte de baixo da tabela, GOLPE vence CARTOLA e chega a 6 pontos

O jogo que fechou o dia de domingo, 16, teve duas equipes da parte de baixo da tabela, Cartola e Golpe. O jogo foi bem disputado, com direito a virada e muita vibração depois do apito final.

Quem abriu o placar foi o Cartola, aos cinco minutos. Gabriel deu lançamento longo para Matheus, que pegou de primeira e marcou. O empate chegou só aos 21 minutos. Após cobrança de escanteio, Vinicius apareceu sozinho na segunda trave para marcar.

Depois do intervalo, Chandler recebeu na direita, girou e bateu cruzado para virar o jogo para o Golpe. Aos seis minutos, o camisa 9 fez mais um. Jamerson puxou contra-ataque rápido pela direita e tocou no meio para Peterson, que rolou na esquerda para Chandler marcar o terceiro. Aos 12 minutos, Matheus da Rocha recebeu no meio e tocou para Evair diminuir para o Cartola. Aos 15, Matheus da Rocha chutou de longe e o goleiro Felipe defendeu, mas, no rebote, Matheus marcou o gol do empate. Na saída de bola, depois de jogada rápida, Jamerson recebeu na direita e chutou cruzado para marcar o gol da vitória do Golpe.

Com a vitória, o Golpe chega a 6 pontos no campeonato e começa a sonhar com a vaga para as quartas de final. As duas vitórias seguidas podem dar moral para a equipe nas rodadas finais, ainda mais com as equipes a cima se enfrentando em confronto direto. O Cartola continua com apenas um ponto e a lanterna do grupo A.

 

  • Melhor jogador: Jamerson (Golpe)
  • Melhor goleiro: Felipe (Golpe)

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade