Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 26/06/2019

Jogo quente, UNIO PERU vence INTER DI MOOCA e assume a 3a. colocação no grupo B

Em jogo muito nervoso no início da tarde do domingo, 16, Unión Peru virou para cima do Internazionale Di Mooca. No segundo tempo, as duas equipes estouraram de falta e tiveram shoot outs à seu favor. No fim, o time peruano saiu com a vitória e os três pontos na tabela.

A Inter abriu o placar aos oito minutos, com Vander. O camisa 15 recebeu no meio, chutou na trave, pegou o rebote e bateu no canto para marcar. Aos 11, o Unión Peru chegou ao empate com Moises. Após cobrança de falta, ele abriu pro pé esquerdo e chutou no cantinho. No fim do primeiro tempo, Eduardo aproveitou contra-ataque bem trabalhado para marcar o segundo da Inter.

No início da etapa final, Joe cobrou falta por fora da barreira para empatar o jogo com um golaço. Aos 17, Eddy aproveitou bate rebate e chutou para virar o jogo para o Unión Peru. Pouco depois, Eduardo cometeu a sexta falta do Inter. Na cobrança do shoot out, Moises tentou driblar Jean, adiantou demais e desperdiçou a chance de ampliar.

Aos 25, foi a vez da Inter ter um shoot out a seu favor, Vander cobrou e bateu na saída do goleiro Kevin para empatar. Aos 29, Joe arriscou de longe, Juan desviou e a bola ainda bateu no capitão Marcio antes de entrar, para a comemoração dos jogadores do Unión Peru e desespero da Inter.

Com os três pontos, a equipe peruana chegou a 7 tomou a terceira colocação do próprio Inter Di Mooca, mesmo com um jogo a menos. A Internazionale se mantém com os 6 pontos, com a quarta colocação e ainda na zona de classificação para as quartas de final.

 

  • Melhor jogador: Joe (Unión Peru)
  • Melhor goleiro: Kevin (Unión Peru)

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade