Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 26/06/2019

CHAPA QUENTE vence DANONE e já pensa na classificação

Em confronto na parte de baixo da tabela, Chapa Quente e Danone entraram em quadra buscando a primeira vitória no campeonato. No fim, melhor para o Chapa que venceu por 7 a 5, com destaque para Luis Ricardo e Amaro, com três gols cada.

O Chapa Quente começou a partida com tudo e aos cinco minutos o placar já mostrava 2 a 0. O primeiro foi de Diego, que tabelou com Luis Ricardo e marcou. Amaro foi mais esperto que o zagueiro, roubou a bola e ampliou logo depois. Logo depois, Luiz Fernando percebeu o goleiro adversário adiantado e mandou de muito longe, perto da própria área, e diminui. Aos 13 minutos, Luiz Felipe, do Danone, tentou cortar cruzamento e acabou acertando a bola com mão dentro da área. Na cobrança da penalidade, Luis Ricardo bateu no cantinho para fazer o terceiro.

Aos 21 minutos, Luiz Gustavo, do Danone, reclamou muito com a arbitragem e foi punido com cartão amarelo. Já no banco, continuou reclamando e foi expulso. O Chapa Quente aproveitou o jogador a mais para marcar mais um. Após jogada pelo lado, Amaro fez seu segundo na partida. Nos minutos finais do primeiro tempo, Danone marcou duas vezes. Bruno recebeu no pivô, girou e bateu forte para diminuir. Depois, Leonardo tocou para Ryuller na frente, o camisa 7 abriu e bateu no canto do goleiro para fazer o terceiro.

No início da segunda etapa, Alexandre encontrou Luis Ricardo no meio. O camisa 11 bateu forte para marcar mais um. Aos 19, Gabriel recebeu no meio e diminuiu para o Danone. Logo depois, Amaro aproveitou cobrança de falta e marcou seu terceiro no jogo. Aos 22 foi a vez de Luis Ricardo receber cobrança de lateral e, de cabeça, também fazer seu terceiro na partida. Já nos lances finais, Guilherme recebeu a bola e bateu no canto para marcar o quinto do Danone e dar números finais ao jogo.

Com a vitória, o Chapa Quente chegou a 4 pontos no campeonato e pode sonhar com a classificação para as quartas de finais, já que está a apenas dois pontos do quarto colocado. Já o Danone continua com apenas um ponto no campeonato, mas ainda com um jogo a menos.

 

Melhor jogador: Luis Ricardo (Chapa Quente)
Melhor goleiro: Fabiano (Chapa Quente)

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

www.fpfs.com.br
www.facebook.com/fut7sp
@fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade