Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 26/06/2019

DAMOL vence jogo dificil contra ROLE RUSSA e se mantém na liderença

Depois de pegar a liderança do grupo B na última rodada, Damol Vira Copos teve um jogo difícil contra o Roleta Russa na manhã do domingo, 16. Além de boas defesas do goleiro Toth, Jair e Paulo Ricardo, duas vezes, evitaram gols adversários em cima da linha.

E a primeira “defesa” de Paulo Ricardo foi logo no início do jogo, quando Rodrigo roubou a bola, driblou o goleiro e finalizou. O camisa 3 evitou o gol com o peito. No meio do primeiro tempo foi a vez de Jair evitar o gol do Roleta Russa em cima da linha. Aos 21 minutos, após cobrança de lateral do Clayton, Maurício subiu de cabeça e mandou a bola no cantinho para abrir o placar em favor do Damol.Pouco depois, Paulo Ricardo evitou mais uma vez que o Roleta Russa chegasse ao seu gol, cortando chute que ia na direção do gol. Aos 26, Clayton tabelou no ataque e chutou para defesa de Bruno, mas o rebote caiu nos pés de Ricardo, que marcou o segundo para o Damol.

Já no início do segundo tempo, o Roleta conseguiu diminuir o placar com Rocha. O camisa 5 ficou com a sobra de bola depois de um lateral e chutou forte, no cantinho, e marcou. Pouco depois, Clayton cobrou lateral na segunda trave e Paulo Ricardo subiu mais que todo mundo para ampliar de cabeça. Aos 6, o camisa 3 fez jogada pela direita e virou o jogo para André só empurrar e fazer o quarto gol. Já aos 24 minutos, mais uma vez Rocha diminuiu para o roleta, após boa tabela.

Com a vitória, o Damol Vira Copos se mantém na ponta do grupo B, com 10 pontos e um a mais que o segundo colocado, a equipe Esmaga Pato. O Roleta Russa, com a derrota, saiu da zona de classificação para as quartas de final, mas está a apenas um ponto atrás e segue forte na briga.

 

  • Melhor jogador: Paulo Ricardo (Damol Vira Copos)
  • Melhor goleiro: Toth (Damol Vira Copos)

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade