Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 26/06/2019

ESMAGA PATO vence DANORTE e se recupera de derrota na última rodada

Após perder a liderança na última partida, o Esmaga Pato foi em busca da recuperação e jogou em cima do adversário toda a partida. Em mais uma grande de Luiz, Esmaga venceu por 6 a 2 um fragilizado Danorte, que faz campanha decepcionante no campeonato.

 O Esmaga Pato abriu o placar já aos seis minutos de partida, com Schott. Kleyton recebeu no pivô, segurou a marcação e rolou para o camisa 14 chegar batendo e abrir o placar. Aos 21, a equipe chegou ao segundo gol em lance muito parecido. Dessa vez foi Luiz quem recebeu no pivô e rolou para Rafael chutar no canto para ampliar o placar.

 A segunda etapa foi mais movimentada, e o Esmaga marcou mais um com seis minutos jogados no período. Em cobrança de falta, Luiz tocou para Gustavo Henrique finalizar para defesa do goleiro. No rebote, o próprio camisa 11 ficou com a bola e finalizou para ampliar o placar. Aos 10, após jogada bem trabalhada, Marcos recebeu na esquerda e tentou passe para o meio da área. Ele mesmo ficou com a sobra da bola e bateu com o gol aberto, deixando o placar em 4 a 0.

 Aos 14 minutos o Danorte conseguiu diminuir o placar. Felipe carregou a bola pelo meio e tocou para Matteus marcar. Aos 20, o Esmaga Pato ampliou o marcador, Luiz recebeu na esquerda e virou o jogo para Gustavo Henrique marcar seu segundo na partida. Logo depois foi a vez de Kleyton deixar o seu. Luiz tentou passe na direita, a devesa cortou e a bola sobrou pro camisa 17, que abriu pra esquerda e bateu forte para marcar. Nos minutos finais, Matteus aproveitou cobrança de escanteio para fazer o segundo para o Danorte e fechar o placar.

Com a vitória, o Esmaga Pato se recupera da derrota na última rodada, que resultou na perda da liderança do grupo, e chega aos 9 pontos em quatro jogos, se mantendo na segunda colocação. O Danorte sofreu sua quarta derrota em quatro jogos e segue sendo a única equipe a não pontuar no campeonato.

 

  • Melhor jogador: Luiz (Esmaga Pato)
  • Melhor goleiro: Bruno (Esmaga Pato)

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade