Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 26/06/2019

CORRE QUE EU PENSO vence confronto direto pela liderança e se classifica para as 4a. de finais na 1a. Divisão

Em jogo que valia a liderança do grupo A, Fora de Série e Corre que Eu Penso abriram a quinta rodada e não decepcionaram. Com um início de jogo mais forte e atento, o Fora abriu 2 a 0 antes dos quatro minutos, mas permitiu o empate ainda na primeira metade do período inicial. Nos minutos finais da partida, o Corre apertou o ritmo e conseguiu a vitória.

Com um minuto e meio de jogo, Hiro cobrou escanteio na cabeça de Eduardo para abri o placar. Aos três, Davi, do Corre, tentou passe no meio e Paschoal interceptou. O camisa 25 driblou a marcação e bateu cruzado para ampliar. Atrás no placar, Corre foi pra cima e diminuiu aos nove com Tolaine. O camisa 7 recebeu passe de Lucas e chutou no canto. Aos 11, Pedro Henrique cobrou falta na entrada da área e Rafael Costa, sozinho do lado da trave, desviou para empatar.

No início do segundo tempo veio a virada. Tolaine tentou passe na frente e a bola sobrou com André, que abriu e bateu no canto para fazer o terceiro do Corre. Aos 11 minutos, Paschoal recebeu no meio, abriu e chutou forte para empatar o jogo mais uma vez. Já aos 22, Tolaine recebeu na frente e tocou para Samuel chegar batendo e colocar o Corre que Eu Penso mais uma vez à frente do placar. Um minuto depois, Pedro Henrique aproveitou contra-ataque rápido para marcar o quinto. Aos 24 minutos, Jefferson tabelou com Rodrigo e recebeu na direita para diminuir. Já nos acréscimos, Rafael Costa aproveitou passe de Tolaine para marcar o sexto e dar números finais ao jogo.

O Corre que Eu Penso chegou a 15 pontos em 5 jogos. Invicto e líder do grupo A, a equipe garantiu a classificação para as quartas de final com duas rodadas de antecedência, já que está nove pontos na frente do quinto colocado. Já o Fora de Série se manteve com os 10 pontos que tinha e precisa de uma vitória em dois jogos para se classificar também.

 

  • Melhor jogador: Samuel (Corre que Eu Penso)
  • Melhor goleiro: Felipe (Corre que Eu Penso)

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade