Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 11/06/2019

MULEKINHOS vence CARTOLA em jogo com 16 gols

Após um primeiro tempo muito disputado, Mulekinhos desandou a fazer gol no segundo tempo e venceu tranquilamente o Cartola no jogo que fechou a rodada pelo grupo A. A primeira etapa acabou 4 a 3, mas o placar final ficou em 11 a 5 para o Mulekinhos.

Aos quatro minutos, Atílio fez boa jogada e tocou para Renan bater de primeira e abrir o placar para o Mulekinhos. Aos sete, Yuri brigou pela bola e bateu no canto para empatar a partida. O goleiro chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar. Depois de cobrança de escanteio, Felipe pegou de primeira para colocar o Mulekinhos novamente na frente. Aos 10, Rodrigo recebeu de Pedro e ampliou. O Cartola diminuiu com Matheus, aos 12, mas viu Denilson marcar pouco depois e deixar o placar em dois gols de diferença. Aos 23 minutos, Jefferson dividiu a bola com a defesa e ela foi rolando para o gol, deixando o jogo 4 a 3 para o Mulekinhos antes do intervalo.

Se o primeiro tempo foi marcado pelo jogo disputado, o segundo foi uma goleada. Renan ampliou o placar logo aos quatro minutos, depois de driblar o goleiro Jackson. Depois de jogada trabalhada, Atílio recebeu na frente e bateu na saída do goleiro para aumentar a diferença. Aos 10, Andrey recebeu na direita e bateu cruzado para fazer seu primeiro gol no jogo. O Cartola chegou ao quarto gol com César, que arriscou de longe e contou com desvio para marcar.

Em dois minutos Andrey marcou mais duas vezes. Primeiro depois de ficar com a sobra de bola e bater de longe, depois em contra-ataque bem trabalhado com Mulekinhos. O camisa 17 recebeu sozinho, já sem goleiro para e empurrar para o gol e marcar o nono. O Mulekinhos ainda marcou com Felipe e Pedro, antes do Cartola diminuir com Yuri.

Com a vitória, Mulekinhos chegou a 10 pontos no campeonato e segue na segunda colocação do grupo. Com boas trocas de passe, empolga no ataque e mantém a posse de bola, sofrendo poucos gols também. Já o Cartola, segue com apenas um ponto no campeonato e em busca da primeira vitória.

 

  • Melhor jogador: Andrey (Mulekinhos)
  • Melhor goleiro: Augusto (Mulekinhos)

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

 

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade