Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 11/06/2019

Em partida espetacular do goleiro Felipe, GOLPE vence BODE e conquista primeiros pontos no PAULISTÃO 2019

Demorou quatro rodadas, mas o Golpe venceu sua primeira partida. Os jogadores lutaram muito, mas a ótima partida do goleiro Felipe, que jogou machucado nos minutos finais, garantiu os primeiros três pontos no campeonato.

Apesar disso, o foi o Bode quem abriu o placar. Aos dez minutos, Nelson tocou para Rafael e passou, recebeu na frente por cima e completou de cabeça para fazer o primeiro. Já aos 24, Jamerson finalizou e o goleiro Rodrigo defendeu. O rebote ficou com Américo que empatou para o Golpe. Nos momentos finais da primeira etapa, Nelson chutou de longe e o zagueiro tirou com a mão dentro da área. A arbitragem marcou pênalti, que o próprio camisa 8 cobrou para desempatar o jogo.

Já no segundo tempo, o Golpe conseguiu virar o jogo. O empate veio com Jamerson, que finalizou de longe e contou com falha do goleiro para fazer o segundo. A virada foi em outro gol de Américo, que recebeu a bola de Peterson e driblou o goleiro antes de fazer o terceiro. Em outra cobrança de pênalti, Nelson fez seu terceiro gol no jogo e empatou mais uma fez a partida.

O Golpe continuou pressionando e, após cobrança de falta, Felipe Lima recebeu sozinho na direita e bateu no canto para fazer o quarto. Aos 20 minutos, após cobrança de lateral para o Golpe, Bruno, do Bode, desviou para o próprio gol para deixar o placar do jogo 5 a 3. Nos minutos finais, o Bode diminuiu. Em boa troca de passes, Gabriel recebeu na esquerda e tirou de Felipe para diminuir.

Com a vitória, o Golpe conquistou seus primeiros três pontos no campeonato e deixou a lanterna. O goleiro Felipe fez excelente partida, com boas defesas que evitaram o empate do Bode. Nos minutos finais, o camisa 14 ainda jogou com o ombro machucado após duas boas defesas. O Bode sofreu sua segunda derrota, e vê os rivais se distanciarem na parte de cima da tabela. Se quiser a classificação, vai ter que buscar vitórias nos últimos jogos e ainda torcer contra os times que lideram o grupo.

 

  • Melhor jogador: Felipe (Golpe)
  • Melhor goleiro: Felipe (Golpe)

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

 

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade