Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 11/06/2019

CORRE QUE EU PENSO vence mais uma e lidera grupo A

A equipe do Corre que Eu Penso, sensação do Campeonato Paulista, manteve o 100% de aproveitamento ao vencer o CAF São Mateus na quarta rodada. Mesmo com desfalques importantes, os meninos conseguiram impor seu ritmo de jogo e não deram brecha nenhuma para os adversários.

Em cima desde o início, o Corre não demorou para abrir o placar. Em jogada de Tolaine, Rafael Costa finalizou na trave. No rebote, Rossi bateu de fora da área para fazer o primeiro. Aos cinco, Tolaine fez boa jogada individual pelo meio e deu uma cavadinha para ampliar com um golaço. Já aos 20 do primeiro tempo, André dividiu com a defesa depois de cobrança de escanteio e finalizou para marcar o terceiro.

No segundo tempo, o Corre que Eu Penso continuou tocando a bola, mas parou nas boas defesas do goleiro Richard. Aos 17 minutos, Rafael Costa recebeu no meio, girou em cima do marcador e bateu no cantinho para fazer o quarto gol. Aos 24, Pedro balançou na frente da marcação e bateu travado para fazer o quinto gol e fechar o placar do jogo.

Com a quarta vitória em quatro jogos, o Corre se mantém na liderança do grupo A. Após goleadas, enfrenta o Fora de Série no próximo domingo pela liderança do campeonato.Já o CAF, sofreu a terceira derrota em quatro jogos e continua com apenas um ponto no campeonato. Nos últimos jogos, luta apenas para sair da lanterna do grupo.

 

  • Melhor jogador: Tolaine (Corre que Eu Penso)
  • Melhor goleiro: Richard (CAF São Mateus)

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade