Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 05/06/2019

INTER sofre dois gols no começo, mas vira o jogo com brilho de LUCAS e grande atuação do goleiro JEAN

O clima frio e chuvoso da manhã de domingo não atrapalhou em nada o jogo entre Internazionale Di Mooca e Chapa Quente. A chuva forte no inicio da partida fez com que os jogadores escorregassem muito, é verdade, mas depois de se acostumarem com a grama escorregadia, a Inter deslanchou e venceu por 8 a 4.

Apesar da derrota, foi o Chapa Quente quem abriu o placar, aos quatro minutos, após erro na saída de bola da Inter. Ewerton ficou com a bola, driblou o goleiro Jean e bateu para o gol vazio.  Aos oito, a equipe chegou ao seu segundo gol na partida. Em jogada pela direita, Luis Ricardo recebeu no meio e bateu de primeira, de muito longe, e ampliou. Perdendo por dois, a Inter começou a tocar mais a bola e logo chegou ao empate.

Primeiro Lucas recebeu e tocou de primeira para Vinicios, que rolou para Eduardo driblar o goleiro e marcar. 30 segundos depois, Lucas roubou a bola e na saída tocou no meio para, sozinho, Vinicios empatar o jogo. A virada demorou um pouco, mas chegou aos 21 minutos do primeiro tempo. Lucas começou a jogada mais uma vez, tocou para Eduardo que carregou a bola e deixou de calcanhar para Marcio bater de primeira. O goleiro chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol. Antes do intervalo, Lucas ainda deu uma assistência para Vinicios fazer mais um e fazer o seu. O camisa 13 pegou a sobra de bola e bateu cruzado para fazer o quinto.

No início do segundo tempo, Lucas fez mais um. Dessa vez ele recebeu no meio, passou por dois adversários e bateu no canto.Dois minutos depois o Chapa Quente diminuiu com Luis Ricardo, que aproveitou cobrança de lateral e marcou de cabeça. Mas o Inter queria mais e foi para cima. O sétimo gol chegou aos 20, depois de mais uma assistência de Lucas, que deu um belo chapéu no zagueiro antes de tocar pro Eduardo fazer seu segundo na partida. Aos 23, Luis Ricardo recebeu no pivô, segurou a bola e rolou pro Diego chegar batendo e diminuir. No finalzinho do jogo, após Jean tirar a bola de soco, o zagueiro falhou e Vinicios saiu sozinho na frente do goleiro. O camisa 4 deu uma cavadinha e o goleiro Aranha chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol.

Com a vitória, Inter chegou a seis pontos e entra de vez na briga. Mesmo com apenas um reserva no jogo, conseguiu jogar no mais alto ritmo do até o fim do jogo. Além disso, contou com manhã inspirada de Lucas, que terminou a partida com dois gols e três assistências. Já o Chapa Quente continua com apenas um ponto no campeonato. Jogar sem nenhum reserva prejudicou muito a equipe na partida, mas, para começar a ganhar, vai precisar contar com mais dias inspirados de Luis Ricardo e do ótimo goleiro Aranha.

 

  • Melhor jogador: Lucas (Internazionale Di Mooca)
  • Melhor goleiro: Jean (Internazionale Di Mooca)

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade