Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 05/06/2019

DAMOL VIRA COPOS pressiona muito no fim do jogo e consegue virada em cima do ESMAGA PATO de forma heróica.

A equipe do Esmaga Pato chegou a essa terceira rodada como líder incontestável do grupo, com duas vitórias em dois jogos, 19 gols marcados e só dois sofridos. O Damol Vira Copos vinha de um empate traumático, sofrido nos minutos finais de um jogo nervoso contra o Union Peru. Esse enredo inicial fazia esperar um jogo totalmente diferente do que ocorreu. No fim, Damol pressionou muito e, no último lance da partida, conseguiu uma virada heroica.

Apesar disso, foi o próprio Damol que abriu o placar, logo aos 40 segundos de jogo. Esmaga errou na saída de bola e Junior Andrade dividiu com o zagueiro e mandou a bola pro gol. Atrás no placar, Esmaga Pato foi pra cima no desespero e, aos 10 minutos, conseguiu chegar ao empate. Marcos roubou a bola no meio e tocou na frente para Schott virar batendo e deixar tudo igual.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Matheus carregou a bola melo meio e abriu para Schott na direita. O camisa 17 chutou cruzado e venceu o goleiro, que chegou a tocar na bola, mas não evitou a virada. Um minuto depois, Ailton aproveitou cruzamento da direita e cabeceou para ampliar. Atrás no placar, Damol foi para cima em busca de um resultado melhor. Aos 19 minutos diminuiu a diferença. Após jogada pela direita, Junior Andrade completou cruzamento para marcar seu segundo na partida. Aos 26 minutos o empate chegou, mas não antes que Bruno fizesse ao menos três ótimas defesas. Junior Andrade mais uma vez foi responsável por balançar a rede, depois de receber no meio e bater no cantinho. No último lance da partida, mais uma vez com Junior Andrade o MVP da partida, o Damol conseguiu a virada. O camisa 9 recebeu na direita e bateu cruzado para vencer o goleiro Bruno, levando a torcida ao delírio.

Com a vitória, o Damol Vira Copos pega a liderança do grupo B, com sete pontos em três jogos. A equipe se fortalece vencendo um confronto direto contra uma das equipes que mostraram melhor futebol no campeonato e vão confiante para os próximos jogos. Já o Esmaga Pato caiu para a segunda colocação, mas não tem porque se desesperar. Nos primeiros jogos, venceu bem os adversários e foi prejudicado por ter muitos desfalques nessa partida, o que deixou seu time muito desgastados.

 

  • Melhor jogador: Junior Andrade (Damol Vira Copos)
  • Melhor goleiro: Bruno (Esmaga Pato)

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade