Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 30/05/2019

Com 2º tempo espetacular CORRE QUE EU PENSO vence mais uma

Os meninos do Corre que Eu Penso venceram mais uma partida no campeonato. Mas, apesar do resultado final de 7 a 3, o jogo foi mais difícil do que parece. Até os quatro minutos do segundo tempo o Bode vencia por 3 a 0 e jogava melhor. Depois disso, o Corre se encontrou na partida e marcou seis vezes em dez minutos.

O Bode abriu o placar aos dez minutos, em cobrança de falta de Bruno. Três minutos depois, Allan cobrou lateral para Julio, que fez a parede e tocou para Gabriel chegar batendo e ampliar. No começo do segundo tempo o Bode fez mais um. Danilo aproveitou rebote do goleiro Felipe e fez o terceiro. Nesse ponto da partida parecia que alguém finalmente iria parar os meninos do Corre que Eu Penso. Parecia.

Aos quatro minutos Rafael Tolaine puxou contra-ataque pela direita e tocou para Kaua, que rolou para Rafael Costa finalizar sem marcação e fazer o gol. Aos 16, o camisa 10, Kaua, recebeu de costas, girou e bateu para defesa do goleiro Piero. No rebote, o próprio Kaua ficou com a sobra e fez o segundo. O empate veio menos de um minuto depois, com Rafael Tolaine, depois de jogada individual pela direita.

A virada veio aos 21 minutos, com mais um de Kaua. Ele subiu mais alto que os zagueiros e cabeceou para o gol após cobrança de escanteio. Aos 23, Rafael Tolaine foi para a cobrança do shoot out e bateu na saída do goleiro para ampliar. Dois minutos depois Kaua fez seu terceiro no jogo. O camisa 10 recebeu, ajeitou e chutou no canto. Para fechar o placar, Lucas Serra bateu na saída do goleiro e marcou o sétimo.

Com mais uma vitória, os meninos do Corre que Eu Penso se isolam na liderança do grupo, com 9 pontos. Com um jogo mais duro, o Corre mostrou que é um dos melhores times do campeonato e que vão brigar pelo título. O Bode perdeu seus primeiros pontos com a derrota e permanece com 6. O time jogou bem até tomar o primeiro gol, mas sentiu e começou a vacilar. Apesar disso, o Bode segue bem no campeonato, e vai em busca de mais uma vitória no próximo jogo para se manter na briga.

 

  • Melhor goleiro: Felipe (Corre que Eu Penso)
  • Melhor jogador: Kaua (Corre que Eu Penso)

 

CURTA E COMPARTILHE nossas mídias sociais:

  • www.fpfs.com.br
  • www.facebook.com/fut7sp
  • @fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade