Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 30/05/2019

Com começo de jogo inspirado MULEKINHOS vence o GOLPE

Aos seis minutos de jogo o placar já mostrava 3 a 0 para o Mulekinhos. A equipe começou a partida com tudo e depois teve a tranquilidade para controlar o jogo. Já nos minutos finais, aproveitou o cansaço do Golpe para fazer mais dois e garantir a vitória. Atrás no placar desde o primeiro minutos, Golpe mostrou muito nervosismo e não teve forçar para virar.

O Mulekinhos não perdeu tempo na partida. Logo no primeiro minuto, Renan aproveitou cobrança de escanteio e pegou de primeira para abrir o placar com um golaço. Aos quatro minutos Pedro recebeu na direita e ampliou o placar. Aos seis, Renan apareceu para marcar mais uma vez em boa jogada trabalhada. Laudemir recebeu no pivô e abriu para Pedro na esquerda. O camisa 9 tocou para Renan na entrada da área, sozinho, para deixar o jogo 3 a 0.

Já no segundo tempo, o Golpe conseguiu diminuir. Após cobrança de escanteio, Vinicius pegou a sobra de bola e chutou de fora da área. A bola desviou no meio do caminho e entrou. Com o jogo se aproximando do final, Mulekinhos fez mais dois. Aos vinte minutos, Atílio recebeu de Pedro e deu uma cavadinha para encobrir o goleiro e marcar um golaço. Aos 22, Pedro recebeu de costas, driblou e bateu no canto para fechar o placar.

Com a vitória, Mulekinhos chegou a 7 pontos no campeonato e se firma na briga. O conjunto da equipe trabalhou muito bem na partida, com Atílio comandando o time e Pedro ganhando quase todas no pivô. Já a equipe do Golpe se vê em uma situação perigosa. São três derrotas e 0 pontos para a time. Enfrentou os times que melhor se apresentaram, e vão precisar ganhar confrontos diretos para sair da parte de baixo da tabela.

 

  • Melhor goleiro: Galego (Mulekinhos)
  • Jogador: Atílio (Mulekinhos)

 

CURTA E COMPARTILHE nossas mídias sociais:

  • www.fpfs.com.br
  • www.facebook.com/fut7sp
  • @fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade