Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 30/05/2019

BV ganha do CAF São Mateus e conquista primeiros pontos

CAF São Matheus e BV fizeram um jogo em que os dois times precisavam, e muito, da vitória. CAF chegou com apenas um ponto na tabela e o BV tinha duas derrotas nas primeiras duas rodadas. No fim, melhor para o último, que fez 3 a 1 e ganhou a primeira e ganhou posições na tabela.

Foi o CAF que começou assustando, com duas boas chances no começo do jogo. Primeiro Romeu e Eduardo tabelaram e obrigaram o goleiro Johnny a fazer duas boas defesas. Pouco depois, Gustavo recebeu na esquerda e finalizou, mas Johnny pegou mais uma. Mas, aos 12 minutos, Rogério fez boa jogada pela esquerda e tocou pro Bruno na referência. Ele girou em cima da marcação e bateu no canto para abrir o placar.

Aos 19 minutos, Bruno apareceu de novo. Dessa vez após passe interceptado no campo de ataque por Rafael, que driblou o goleiro e tocou para o camisa 9 marcar seu segundo no jogo. Já no segundo tempo, após falta marcada para o CAF, Guilherme foi expulso por acertar uma cotovelada enquanto se mexia para receber o passe. Na cobrança, Edmar cobrou e venceu o goleiro Johnny, diminuindo o placar.

 Depois de sofrer o gol o BV foi pra cima, e Thiago teve a chance de ampliar, mas parou em devesa de Richard. Mas aos 13 minutos Bruno apareceu mais uma vez. O camisa 9 recebeu passe de Thiago e, sozinho, bateu para fazer seu terceiro gol e dar números finais ai placar.

 Com a vitória, BV conquistou seus primeiros pontos no campeonato e ganhou algumas posições na tabela. Já o CAF continua com apenas um ponto e vai precisar jogar muita bola se quiser buscar algo a mais no campeonato.

 

  • MVG da partida: Johnny (BV)
  • MVP da partida: Bruninho (BV)

 

CURTA E COMPARTILHE nossas mídias sociais:

  • www.fpfs.com.br
  • www.facebook.com/fut7sp
  • @fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade