Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 22/05/2019

CHAPA QUENTE e ROLETA RUSSA empatam em jogo disputadíssimo

O jogo que abriu a segunda rodada para o grupo B da 1ª Divisão do Campeonato Paulista F7 contrastou, e muito, com o clima da manhã de domingo. Se o clima era de frio, a partida foi bem quente. Roleta Russa e Chapa Quente entraram em campo com muita vontade de vencer e o resultado da partida mostra como foi o jogo. Duro, disputado, mas muito bom para quem assistia e o 6 a 6 do placar final resume bem isso.

O Chapa Quente chegou à partida pronto para se recuperar da derrota da primeira rodada e não demorou para criar suas chances. Primeiro com Luiz Ricardo, em chute que o goleiro só pôde olhar. Depois com Fernando, que obrigou o goleiro a jogar para escanteio. Na cobrança, Everton recebeu cobrança curta e bateu cruzado para abrir o placar.

Atrás no placar, Roleta foi para cima e não demorou a empatar. Em jogada de Thiago, Rogério recebeu e bateu no canto para deixar tudo igual. Com o primeiro tempo se encaminhando para o final, Luiz Ricardo entrou na partida. O pivô, que ganhava todas as bolas dos zagueiros adversários, aproveitou cobrança de falta de Everton e, de letra, desviou para o gol, marcando o segundo do Chapa Quente.

Se a primeira etapa já foi boa, a segunda foi ainda melhor. E logo aos quatro minutos o Roleta empatou a partida, mais uma vez com Rogério. O camisa 77 recebeu no meio e bateu, de longe, no cantinho. Pouco depois veio a virada. Lukas subiu mais alto que os adversários para completar cobrança de lateral e marcar o terceiro. Mas a felicidade não durou muito. Menos de 30 segundos depois o jogo estava empatado novamente. Luis Ricardo recebeu, cortou pro meio e bateu forte para marcar. Mais 30 segundos depois e o placar mudou novamente. E mais uma vez o Roleta Russa assumiu a frente do placar. Lukas aproveitou rebote do goleiro para marcar o segundo dele e o quarto da sua equipe.

Mas o Chapa Quente não ia se entregar tão fácil. Fernando ficou com sobra de bola dentro da área e empatou o jogo mais uma vez. Aos quinze, o capitão do Roleta, Vinicius Rocha, tabelou com José e bateu no canto para deixar seu time novamente na frente. Pouco depois Rogério apareceu para fazer seu terceiro na partida. Foi sem querer, é verdade. O camisa 77 tentou lançamento longo para Thiago, que não alcançou a bola, e ela entrou direto no gol, deixando o Roleta Russa na frente por dois gols.

No fim do jogo o Chapa Quente foi pra cima dos adversários e conseguiu o empate. Primeiro com Luiz Ricardo, que tabelou com Alexandre e finalizou sozinho. Depois, já nos últimos segundos da partida, Fernando aproveitou rebote do goleiro e empatou a partida. Luiz Ricardo ainda teve a bola da virada, mas, sozinho, chutou pra fora no último lance.

Chapa Quente lutou muito para conquistar seu primeiro ponto no campeonato, mas o jogo disputado e bem jogado dá esperanças para a equipe. Já o Roleta Russa, que vinha de vitória, não conseguiu manter o 100%, mas segue firme na parte de cima da tabela, e deve brigar até o fim.

 

Melhor jogador: Luiz Ricardo (Chapa Quente)

Melhor goleiro: Rogério (Roleta Russa)

 

CURTA e COMPARTILHE nossas MÍDIAS SOCIAIS:

·         www.fpfs.com.br

·         www.fcebook.com/fut7sp

·         @fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade